espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING NOVA IGUAÇU OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA COMPRAS EM APLICATIVO

Aplicativo do centro comercial ganha ‘Clube Desconteria’ e reúne em um único lugar as principais promoções disponíveis nas lojas físicas do shopping

Rio de Janeiro, abril de 2019 – A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, acaba de lançar mais uma super funcionalidade no aplicativo do Shopping Nova Iguaçu: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas dos empreendimentos do grupo. 

No Rio de Janeiro, participam da ação os shoppings Nova Iguaçu, Nova América, Botafogo Praia, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Madureira e Boulevard. Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular.

De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a novidade vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores. “O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que estão o tempo todo conectados através do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade”, afirma.

Marcondes complementa que o clube ainda fortalece a rede de shoppings como uma verdadeira plataforma multicanal. “Essa solução não apenas permite que possamos oferecer aos lojistas mais um canal de contato com o cliente final, mas também estreita nosso relacionamento e fortalece o shopping como um marketplace físico e digital”, completa.

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.