espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING METRÔ TUCURUVI TRAZ A HISTÓRIA DE DOIS DOS MAIORES VILÕES DO CINEMA PARA A CINEMARK

Malévola – Dona do Mal e Coringa são os destaques da programação deste mês, que traz também animação, suspense, comédia e ação

São Paulo, 18 de outubro de 2019 – Outubro é o mês das grandes estreias no Shopping Metrô Tucuruvi. A programação da Cinemark traz a história de dois dos maiores vilões do universo cinematográfico para as telonas: Malévola – Dona do Mal e Coringa. As crianças divertem com Angry Birds 2 – O Filme e Ela Disse, Ele disse. O suspense de Morto Não Fala é a dica especial para os fãs de filmes de terror, enquanto quem prefere muita ação pode assistir Projeto Gemini.

“Adoramos trazer novidades para todos nossos clientes e, neste mês, não seria diferente. É o momento de reunir familiares e amigos para conferir todas as novidades da programação”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A vilã de A Bela Adormecida retorna em Malévola – Dona do Mal cinco anos após o despertar da princesa Aurora. A jovem é pedida em casamento pelo príncipe Phillip e viaja até o reino de Ulstead ao lado de Malévola para conhecer os futuros sogros. Mas o encontro entre as famílias que era para ser uma linda celebração acaba gerando um grande conflito que muda o rumo dessa viagem. Em Coringa, Arthur Fleck é um homem com problemas mentais que lida diariamente com o preconceito e a hostilidade das pessoas ao seu redor. Após ser demitido da agência de talentos em que trabalhava como palhaço, Fleck reage mal à agressividade de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Em Angry Birds 2 – O Filme,  Red e seus amigos são os responsáveis por proteger a Ilha dos Pássaros dos ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quando uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum. Ela Disse, Ele disse conta a história de Rosa e Léo, dois novos alunos de um colégio. Juntos, eles descobrem que tem muitas coisas em comum e que crescer pode ser muito mais complicado do que parece.

A programação segue com Morto Não Fala, uma produção nacional que traz o suspense vivido por Stênio, um plantonista de um necrotério. Trabalhando à noite, já está acostumado a ouvir relatos do além, porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, ele ativa uma maldição perigosa para si e todos à sua volta. Projeto Gemini apresenta Henry Brogan, o melhor assassino profissional do mundo. Mas, quando decide aposentar-se, acaba se tornando alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, onde trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, depara-se com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo que só ele, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Os ingressos da Cinemark do shopping center custam a partir de R$ 20. Para mais informações, basta consultar a bilheteria no Piso L5 ou acessar o site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br