espaço do

ASSOCIADO

Shopping Manaus ViaNorte no combate à covid-19

Combate à covid-19

 

O Shopping Manaus ViaNorte realiza uma campanha especial neste final de semana. Para apoiar a população no combate à covid-19, o shopping center, em parceria com a Samel Saúde, distribuirá mais de 4 mil máscaras de pano reutilizáveis. O objetivo é oferecer o equipamento de proteção para estimular o seu uso e a segurança de todos. A distribuição das máscaras vai acontecer nos finais de semana de julho, das 12h às 20h na entrada principal do shopping center. O uso de máscaras é uma recomendação da OMS para que cada um se proteja e proteja também quem está próximo, ao reduzir a proliferação do coronavírus no ambiente. Cada um deve ter quatro máscaras, que devem ser trocadas a cada quatro horas ou quando elas estiverem umedecidas. As máscaras de pano podem ser reutilizadas depois de lavadas com água e sabão, mas é importante que máscaras utilizadas por uma pessoa não sejam higienizadas com as usadas por outra pessoa.

 

“Estamos trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é a nossa prioridade e sabemos que o combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte.

 

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus Via Norte segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.