espaço do

ASSOCIADO

Shopping Leblon convida as crianças para uma oficina que mistura brincadeira e arte contemporânea nestas férias de janeiro

Inspirado nos desenhos do artista Lin Lima, com traços ritmados e curvas precisas, o empreendimento vai criar uma galeria de arte infantil

 

Para exercitar a criatividade dos futuros artistas, o Shopping Leblon, da administradora Aliansce Sonae, convida os pequenos a criarem e exibirem seus desenhos. A oficina recreativa, que mescla arte e entretenimento, tem como inspiração as obras de Lin Lima. O artista contemporâneo está em exposição este mês noArtWall, espaço desenvolvido pelo empreendimento para receber intervenções artísticas.
 

As crianças serão convidadas a criarem suas próprias obras de arte com muita cor e imaginação. Valorizando o estímulo a criatividade e destacando a importância de ensinar sobre arte, o evento, localizado no 1°piso, contará com cubos de cores vibrantes, onde será possível apreciar as criações dos novos artistas.

 

Desenvolvido especialmente para o período de férias, o evento acontecerá de segunda a sexta, das 14h às 18h, de 18 a 29 de janeiro. Ao todo serão quatro turmas por dia, de 40 minutos cada, e com o limite de 10 crianças por sessão. A atividade seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança com a adoção demesas individuaispara a realização das atividades com o distanciamento correto. No intervalo entre as sessões, será realizada a higienização das mesas e cadeiras. Para aparticipação, seránecessário retirar a senha no local, 20 minutos antes de cada turma. Lembrando que o uso de máscaras é obrigatório. Crianças de 4 a 12 anos podem participar.

 

Serviço:

Segunda a sexta, das 14h às 18h
De 18/01 a 22/01
De 25/01 a 29/01
Shopping Leblon – 1º piso

Faixa etária: 4 a 12 anos.

 

Medidas de Segurança

O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com a segurança dos seus clientes, e reforça que segue os protocolos de prevenção com procedimentos de desinfecção e higienização com produtos regulamentados pela ANVISA em todo o empreendimento, especialmente nas áreas de uso comum como corrimãos, botões de elevadores, balcões, cadeiras e mesas.
 
Visando assegurar o fluxo de pessoas dentro dos parâmetros permitidos, de 2/3 da sua capacidade, conforme a orientação dos órgãos públicos. O empreendimento possui um contador na porta principal, que verifica o uso das máscaras e da temperatura de todos os clientes, bem como a verificação no estacionamento.

 

O centro comercial ressalta ainda que reforçou a sinalização de distanciamento dentro do complexo, no piso dos corredores e nas escadas rolantes, além dos pontos de álcool em gel em todo omall, com o sistema de renovação de ar operando em sua capacidade máxima.

 
A administração e os lojistas trabalham em conjunto para garantir que todas as medidas sejam rigorosamente cumpridas. O pacote de medidas ainda inclui a aferição de temperatura de lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes ao acessar o shopping. Fiscalizações durante todo o período de funcionamento garantem o cuidado, saúde e proteção a todos que frequentam o shopping.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.