espaço do

ASSOCIADO

Shopping Jardins Online e Riomar Aracaju Online são opções para compras de última hora

Plataformas de marketplace disponibilizam cerca de 8 mil itens para entrega em até um dia útil em Aracaju (SE)

Neste ano, os centros comerciais têm buscado alternativas para oferecer mais segurança e comodidade à população, ajudando a manter a tradição de presentear no final do ano e facilitando as compras de última hora. Além do reforço dos protocolos de biossegurança, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju disponibilizam às famílias serviço gratuito de drive-thru e plataformas de compras online com frete grátis e redução do prazo estimado de entrega para até um dia útil.

Os canais digitais operam de acordo com o horário de funcionamento dos respectivos centros comerciais e, por meio dos sites e aplicativos Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, também é possível escolher o presente e enviá-lo diretamente para a casa do amigo ou parente, sem identificação do preço e respeitando o distanciamento social. Basta acionar a função “presente” e indicar o nome e o endereço do homenageado.

As plataformas atendem a todos os bairros de Aracaju e contam com cerca de 8 mil itens dos segmentos de eletrônicos, vestuário, calçados, acessórios, beleza, decoração, joia, alimentação, literatura, dentre outros. São opções que estão na lista de desejos das pessoas que pretendem agraciar amigos, familiares ou a si mesmo.

Expectativa

“Implementamos novas experiências para oferecer ainda mais praticidade e conforto aos clientes, tanto para os que preferem fazer as compras nas lojas físicas quanto para quem opta em não sair de casa”, afirma Júnior Goveia, superintendente do Shopping Jardins.

Os empreendimentos seguem todos os protocolos sanitários para receber os clientes com segurança, como aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento social.

“Mantemos também o serviço gratuito de drive-thru, oferecendo ao cliente mais uma opção a mais de compra segura”, ressalta Jaryo Lima, superintendente do RioMar Aracaju.  

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a expectativa é que, nestes dias que antecedem o Natal, haja um aumento de 19% nas vendas em relação às três últimas semanas. Produtos relacionados à tecnologia, como telefonia, eletrônicos e artigos de informática, seguidos de brinquedos, itens para o lar, perfumaria e vestuário devem ser os mais procurados.

Horário especial

Para oferecer mais comodidade aos clientes e evitar a concentração de pessoas, os shoppings Jardins e RioMar estão operando com horário ampliado. Até a próxima quarta-feira, 23 de dezembro, os empreendimentos funcionam das 10h às 23h. Âncoras e megalojas abrem às 9h. Na quinta-feira, 24, véspera do Natal, todas as lojas funcionam das 9h às 18h.

Confira:

Até 23 de dezembro
Âncoras e megalojas – 9h às 23h
Lojas e quiosques – 10h às 23h
Praças de alimentação e restaurantes – 10h às 23h
Cinemark – conforme programação da 
rede
GBarbosa Jardins – 7h às 23h
GBarbosa RioMar – 8h às 23h

 

24 de dezembro (quinta-feira)
Todas as lojas funcionam das 9h às 18h
Cinemark – conforme programação da 
rede
GBarbosa Jardins – 6h às 18h
GBarbosa RioMar – 7h às 18h

 

25 de dezembro (sexta-feira)
Shopping Jardins
Restaurante Tio Armênio – 12h às 22h
Lojas, quiosques e praças de alimentação – fechados
GBarbosa Jardins – fechado
Cinemark – conforme programação da 
rede

RioMar Aracaju
Praças de alimentação – das 12h às 20h
Restaurante Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero – A partir das 12h
Lojas e quiosques – fechados
GBarbosa Jardins – fechado
Cinemark – conforme programação da 
rede