espaço do

ASSOCIADO

Shopping Jardins neutraliza o carbono gerado pelo Carnivoria

Iniciativa realizada em parceria com Idesam contribui com o reflorestamento da Amazônia

Reforçando seu compromisso socioambiental, o Shopping Jardins neutraliza 4,2 toneladas de carbono gerados pelo festival Carnivoria, que acontece neste sábado (31) e domingo (1º) na área externa do centro de compras. A iniciativa – que visa anular os impactos causados pelos gases emitidos por conta do evento – será realizada através de parceria com o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Idesam), que fará o plantio de árvores na Amazônia.

Além da neutralização do carbono, todo o resíduo reciclável do Carnivoria será destinado à Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju (Care), que dará destinação adequada ao material. A iniciativa beneficiará mais de 60 famílias atendidas pela cooperativa.

Carnivoria

Neste fim de semana, o maior circuito de churrasco do Brasil aporta pela primeira vez em Aracaju. O Carnivoria funciona no sábado (31) das 12h às 22h e, no domingo (1), das 12h às 20h, próximo às portarias C e D do Shopping Jardins. Durante o evento, chefs sergipanos unem-se a assadores da Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Piauí para oferecer ao público um saboroso tour gastronômico por 15 estações com carnes, salmão, pão de alho, legumes e doces preparados com técnicas rústicas de cocção.

O festival conta também com chope artesanal da cervejaria Uçá e Espaço Kids. Cinco bandas sergipanas animam o público com o melhor do classic rock. O acesso ao evento é gratuito e os pratos têm valores entre R$25 e R$ 40. Cada proteína é servida com acompanhamentos e molho especial.

Para curtir todas as atrações do Carnivoria com tranquilidade, a dica é usar o aplicativo de transporte privado 99. Utilize o código CARNIVORIA99 e ganhe desconto na corrida para o Shopping Jardins.

Em anexo, seguem imagens do selo de neutralização de CO2 e do evento.
Fotos: Divulgação

Sobre o Shopping Jardins

Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. O Shopping Jardins conta com 197 lojas, sendo 188 satélites, 7 âncoras e 2 megalojas, reunindo em um único piso grandes marcas e operações exclusivas. Instalado em uma área de 132.674 m², sendo 49.358 m² de área bruta locável (ABL), com localização privilegiada, fácil acesso e amplo estacionamento com mais de 1,9 mil vagas, o empreendimento proporciona comodidade e conforto aos clientes. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o shopping, que oferece um variado mix incluindo franquias renomadas, complexo de cinema com nove salas, parques de diversões eletrônicas e recreação, duas praças de alimentação com 21 opções gastronômicas e três restaurantes que funcionam em horários diferenciados, duas clínicas médicas, agências bancárias, unidade de atendimento do Detran, armarinho, lavanderia, dentre outras conveniências que facilitam o dia a dia dos clientes.

Shopping Jardins
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
(79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Assessoria de imprensa
Lotti+Caldas Comunicação
Ana Paula Caldas (79) 98132.0175
Leonardo Lotti (79) 98133.4559 le 7 Colorfu