espaço do

ASSOCIADO

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas em um espaço ampliado para maior capacidade de atendimento com segurança e conforto

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017

 

Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2020 – O mês de setembro está repleto de novidades no Shopping Jardim Guadalupe. Pensando em diferentes maneiras de ajudar cada vez mais a comunidade, o shopping center inaugura a nova sede do Blindando Vidas, projeto que oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Localizado no pátio do shopping center, ao lado do supermercado Redeconomia, a iniciativa ganha um espaço ampliado para atender mais de 80 alunos diariamente no local, com conforto e segurança. 

 

Nosso objetivo é continuar oferecendo experiências memoráveis para a região, sempre focados no bem-estar do nosso público. Ampliamos o novo espaço do projeto para recebermos ainda crianças e jovens para a realização de todas as atividades, seguindo as medidas de segurança em tempos de pandemia”, explica Nicole Alves, coordenadora de Marketing do Jardim Guadalupe Shopping.

 

Idealizado pelo Sérgio Blindado, o Blindando Vidas está presente desde 2017 no Shopping Jardim Guadalupe, que segue prestando todo o apoio e suporte necessário para a realização do projeto. Qualquer criança e jovem pode participar. Basta ir até o pátio do shopping center, ao lado do supermercado Redeconomia, e realizar uma rápida inscrição. As aulas de artes marciais acontecem de segunda-feira a sábado, das 07h às 12h e depois das 14h às 22h.

 

O Shopping Jardim Guadalupe é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.