espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING JARDIM GUADALUPE ESTENDE BLACK FRIDAY POR TODO MÊS DE NOVEMBRO PARA GARANTIR A MELHOR PROMOÇÃO DO ANO COM SEGURANÇA E SEM AGLOMERAÇÃO

Rio de Janeiro, 04 de novembro de 2020 – O Shopping Jardim Guadalupe preparou uma Black Friday mais do que especial para esse ano tão diferente. Ao invés de um fim de semana de ofertas, o shopping center oferecerá quatro sextas-feiras com descontos de até 70% em diferentes segmentos, além do último fim de semana do mês. A ampliação da maior promoção de vendas do mundo tem o propósito de oferecer ainda mais segurança para os clientes, que podem aproveitar os melhores preços sem aglomeração ao escolher uma das seis datas da promoção para fazer as melhores compras presencialmente no shopping center ou na loja virtual do empreendimento.

 

“A pandemia exige adaptações e preparamos tudo para ninguém ficar de fora da segunda data mais importante do Varejo. Os clientes ganham mais tempo para escolher as compras e os lojistas contam com toda a infraestrutura para alcançar quem não abre mão de escolher os produtos pessoalmente e quem aderiu às compras on-line. Tudo para garantir os melhores preços com conforto e segurança, proporcionando mais uma experiência memorável para o público”, diz Nicole Alves, coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

 

A Black Friday começa nesta sexta-feira dia 06 com descontos de até 70%. A promoção volta nas próximas duas sextas-feiras, dias 13 e 20, e no último fim de semana do mês, 26 a 29 de novembro. Os preços especiais estão disponíveis das 10h às 22h no empreendimento e na loja virtual – http://www.jardimguadalupeshopping.com.br/vitrine.php. Quem prefere fazer as compras de casa conta com os serviços de delivery e drive thru no mesmo horário de atendimento do shopping center, que conta ainda com o GuadaCep. O serviço, lançado durante a pandemia, recebe compras dos adeptos ao e-commerce com mais segurança para quem não tem portaria 24h e oferecendo conforto e agilidade para quem está mais perto do empreendimento do que de uma agência de Correios. Basta se cadastrar na página http://www.jardimguadalupeshopping.com.br/guadacep.

 

O Jardim Guadalupe prioriza a saúde e bem-estar do seu público e além de ampliar a Black Friday para evitar aglomerações tradicionais em anos anteriores e reforçar a estrutura para venda e entrega da loja virtual, segue as rígidas normas de segurança contra covid-19. É obrigatório o uso de máscaras de proteção, os espaços são higienizados e desinfectados continuamente e visitantes, lojistas e mesmo os colaboradores têm as temperaturas medidas no acesso ao empreendimento, que recebeu também pisos sanitizantes, marcação nos pisos para sinalização de distanciamento seguro e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos.

 

O Shopping Jardim Guadalupe é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.