espaço do

ASSOCIADO

Shopping Jardim Guadalupe conquista dez novas operações

O Shopping Jardim Guadalupe, situado na Zona Norte do Rio, comemora a chegada de dez novas operações. Entre as novidades, estão a Lojas Santos (Utilitários), Universidade Estácio de Sá (EaD), Colégio GPI (Ensino Fundamental e Médio), Benditos Cachos (Instituto de Beleza), Liberty Salgados (Lanches), quiosque do Burger King, a pop up Emergir Livros (Leitura), a Unidade da Subprefeitura da Zona Norte, a ZIGNET (Soluções em Pagamentos) e a recém-inaugurada Du Caribe (vestuário masculino).

“Conquistamos estas novas operações por conta de uma forte estratégia comercial, na qual estudamos as principais demandas do nosso público-alvo. Desta forma, procuramos oferecer a todos os clientes da região ainda mais opções de compras, serviços e gastronomia. Além disso, as novas operações geram ainda mais empregos e contribuem para o aquecimento da economia local”, conta Luiz Siqueira, superintendente do empreendimento.

Uma das grandes novidades é a inauguração da Lojas Santos. A operação oferecerá uma diversidade de produtos como utilitários, brinquedos, acessórios, etc.

A Emergir Livros ficará aberta no empreendimento no período de três meses, e oferecerá uma série de títulos de literatura adulta, infantil, bem como livros didáticos e técnicos. Todos os livros custarão R$10,00 por unidade. 

Com oito lojas no estado do Rio, a ZIGNET é uma fintech que surgiu para facilitar e inovar a forma de recebimento de contas, à vista ou parceladas, por meio de cartões ou outras modalidades de pagamentos eletrônicos. Nesta unidade, serão oferecidos serviços como parcelamento de débitos veiculares, como IPVA, licenciamento, multas, transferências, CNH e outros, sendo possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, garantindo a quitação e regularização do documento.

No ramo educacional, o empreendimento vai inaugurar, em breve, duas instituições reconhecidas nacionalmente. Uma delas é a Universidade Estacio de Sá, que terá uma unidade voltada para cursos à distância, no formato EaD. A operação proporcionará aos clientes que realizem o vestibular diariamente e oferecerá, ainda, isenção da taxa de inscrição no ato de matrícula. Há oportunidades de emprego para os cargos de coordenador de polo e atendente.

A primeira loja da Liberty Salgados foi inaugurada no dia 09 de dezembro e oferecerá uma variedade de lanches. A loja Du Caribe, que oferece peças e acessórios femininos e masculinos, está com oportunidades de emprego para os cargos de caixa e vendedor. Os interessados devem entregar o CV diretamente na loja. As demais estão previstas para inaugurar entre dezembro e janeiro.