espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING JARDIM GUADALUPE APRESENTA O NATAL GIGANTE COM ILUMINAÇÃO E ATRAÇÕES ESPECIAIS E MUITA SOLIDARIEDADE

SHOPPING JARDIM GUADALUPE APRESENTA O NATAL GIGANTE COM ILUMINAÇÃO E ATRAÇÕES ESPECIAIS E MUITA SOLIDARIEDADE

 

O letreiro do shopping center ganha as cores da festa, que conta ainda com roda gigante, Papai Noel inflável, parada natalina, presentes da Bauducco e doações para o Blindando Vidas e a ONG Bem Estar Animal 

 

Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2020 – O Shopping Jardim Guadalupe entra no clima de fim de ano com um Natal Gigante. A diversão está garantida com uma roda gigante de 12 metros de altura, dois Papais Noéis infláveis enormes e os tradicionais pinheiros natalinos. Lupe, o mascote do shopping center, e seu amigo Romarinho inauguram o letreiro iluminado em vermelho e marcam presença no Jardim Guadalupe com a parada natalina. A agenda fica ainda mais completa com o presente da Bauducco, que distribuirá fatias de panetone, uma campanha de solidariedade em parceria com o projeto Blindando Vidas e a ONG Bem Estar Animal e as melhores marcas para garantir o presente certo na festa mais esperada do ano.

 

“Nossa missão é espalhar o espírito natalino neste ano repleto de transformações e desafios. Convidamos toda a região para conferir de perto nossa programação especial e ainda ajudar quem mais precisa em tempos de pandemia”, convida Nicole Alves, coordenadora de Marketing do Jardim Guadalupe Shopping. “Juntos, podemos garantir um Natal de esperança e amor para todas as famílias e levar mais otimismo para o próximo ano”, completa.

 

Em tempos de pandemia, o Bom Velhinho está de home office cuidando da saúde, mas deixou dois Papais Noéis infláveis em seu lugar: um de seis metros na entrada do shopping center e outro de três metros localizado na Praça de Eventos. As cartas com os pedidos de Natal são enviadas de forma eletrônica através de um QR Code usando um celular ou tablete. O Natal Gigante do Shopping Jardim Guadalupe ganha um toque especial com a roda gigante. A atração custa R$ 20 e também está na Praça de Eventos, de quinta-feira a domingo, das 14h às 22h. Menores de 12 anos não pagam, mas é indispensável a presença de algum responsável. Durante os próximos sábados, às 17h, Lupe e Romarinho marcam presença junto com a parada natalina, cantando as tradicionais canções da época. Aos domingos, o empreendimento oferece uma agenda exclusiva com orquestras, teatrinhos e muito mais. Basta ficar ligado nas redes sociais, @shoppingjardimguadalupe, e conferir os detalhes. Vale ressaltar que o empreendimento segue com todas as normas de saúde e segurança, como capacidade reduzida de público utilizando as atrações, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura no acesso e higienização intensificada nos ambientes.

 

As novidades de fim de ano seguem com um convite à solidariedade. O shopping center está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado para o projeto Blindando Vidas, responsável por oferecer aulas de artes marciais para mais de 200 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além disso, rações também estão sendo recolhidas especialmente para a ONG Bem Estar Animal, que já resgatou mais de 500 cachorros e gatos. As doações podem ser entregues diretamente no SAC, 2º piso, até o dia 23 de dezembro.

 

Os melhores presentes também estão garantidos! O Shopping Jardim Guadalupe reúne as melhores marcas de diferentes segmentos, como Alphabeto, Centauro, Chilli Beans, Leader Magazine e Marisa com opções para todos os gostos e bolsos. Quem prefere fazer as compras sem sair de casa, conta com a Loja Virtual no site do empreendimento, http://www.jardimguadalupeshopping.com.br/vitrine.php e com os serviços de delivery e drive thru.

 

O Shopping Jardim Guadalupe é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.