espaço do

ASSOCIADO

Shopping Granja Vianna torna-se o endereço da cerveja

Shopping center apresenta o Champions Beer, evento dedicado aos amantes de uma boa gelada

 

Cotia, 19 de novembro de 2019 – O Shopping Granja Vianna tem um convite especial para os apaixonados por cerveja. O Champions Beer chega pela primeira vez na região e traz o melhor do universo cervejeiro para dentro do shopping center. Ao total, 14 cervejarias artesanais apresentam seus melhores rótulos e ainda participam de uma deliciosa competição.

 

“São Paulo é o segundo estado com maior número de cervejarias artesanais do Brasil e resolvemos trazer um pouco mais desse universo para a região”, explica Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. “Esse evento é ideal não somente para quem é apaixonado pela bebida, mas também para quem busca uma programação completa para reunir a família e aproveitar o final de semana”, acrescenta.

 

“Ficamos muito felizes com a parceria com o Shopping Granja Vianna e temos certeza de que o evento será um sucesso. Depois dessa experiência, o paladar de quem aprecia uma boa gelada ficará ainda mais aguçado”, afirma João Paulo Silva, organizador do Champions Beer.

 

Veja as cervejarias participantes no evento:

 

·         Los Compadres: Magralha, New England e Red IPA são alguns dos rótulos que fazem da cervejaria um dos destaques de Atibaia, cidade do interior de São Paulo.

·         Haussen Bier: original de Araras, possui diferentes rótulos de cervejas famosas pelos diferentes prêmios que já ganharam, como a Pilsen, Weiss, Vienna, Kellerpils, IPA e Bock. A Dunkel é a mais premiada com seus maltes torrados que remetem a caramelo, chocolate e café, ideais para harmonização com feijoada e churrasco. Além disso, a cervejaria possui uma edição comemorativa de APA feita com sete lúpulos americanos, notas cítricas, florais e de frutas vermelhas.

·         Reza Brava: diretamente de Campinas, a cervejaria busca inspirações nos povos mesopotâmios, pioneiros em cervejas artesanais e em povos contemporâneos. Entre as principais, estão Session IPA, Brown Ale, Blond Ale e American Wheat.

·         Cervejaria Campinas: formada por um grupo de amigos com espírito jovem e aventureiro, com inspirações que vêm da Europa e Estados Unidos. Com rótulos bastante premiados, a cervejaria chega com opções para todos os gostos. As mais queridas são: Campinas Pilsen, Legionária Weizen, Andarilha Outmeal Stout, Hop Larger, American Wheat, Amber Ale, Forasteira IPA, IPA Todo Dia, Eldorado Punch IPA, Imperial Tank IPA, Too Much Gose e Silvestre Sour.

·         Cevada Pura: há 18 anos no mercado, a cervejaria utiliza os tradicionais ingredientes de água, malte, lúpulo e levedura para produzir mais de 30 tipos de rótulos, como Puro Malte, American IPA, Beer Code, Brown Ale, Tropical IPA, Bock, Cevada 27 e Yeti.

·         Leuven: com receitas belgas como inspiração, a cervejaria foi criada em 2010. A Golden Ale, Dragon Belgian IPA, Red Ale Knight e Witbier Witch são os principais e mais premiados rótulos do local.  

·         Hop Flyers: é a cervejaria que promete uma verdadeira viagem as alturas com diferentes versões da bebida, como a Hazy Breeze, Free Fly,White Wings, Hop Vibe e Lado Negro.

·         A Tutta Birra: vindo diretamente de Piracicaba, a cervejaria traz opções para todos os gostos, como a Caputi Munich Helles, a Firie, Vicolo, ganhadora de um prêmio em 2018, a Serata, a Stalla e a New England, uma edição especial.

·         Madalena: a Madalena tem como principal característica o seu processo para desenvolver uma cerveja com sabor único e inconfundível, utilizando técnicas exclusivas. Entre as opções encontradas no local, estão a Lager Premium, Bohemian Pilsner, Weiss, Amber Ale, Stout e a America Pale Ale.

·         Burgman: tradicional de Sorocaba, suas fabricações são ideais para harmonizar com diferentes pratos e ocasiões, agradando todos os paladares.

·         Mea Culpa: primeira cervejaria artesanal de Cotia, seus rótulos são inspirados em pecados capitais e virtudes, como a Avareza, Preguiça, Ira, Vaidade, Luxúria, Gula, Inveja, Generosidade e Humildade.

·         Companhia da Brassagem Brasil (CBB): essa cervejaria traz em sua história uma preocupação socioambiental. Buscando influência no que há de melhor no Brasil, a fauna ganhou um destaque importante em seus rótulos, estampando animais que correm risco de extinção em todas suas embalagens. A Arara Azul, Ariranha, Mico-Leão-Dourado, Onça-Pintada, Preguiça de Coleira e Tamanduá Bandeira são algumas das cervejas disponíveis.

·         Blumenau: Como diz o próprio nome, essa cervejaria vem direto do município catarinense. Aposta em muita tecnologia para produzir cervejas de encher a boca d’ água, como a Capivara, Ipê Amarelo, Frida Blond Ale e Catharina Sour – Sun Of a Peach.

·         Schornstei: também de Santa Catarina, a cervejaria busca inspiração dos primeiros alemães que se instalaram na cidade. Chocolate com Pimenta, Poter Café, Soul e Bock são uns dos seus destaques.

 

O evento é gratuito e acontece de 22 a 24 de novembro. Mais informações no site www.shoppinggranjavianna.com.br

 

Champions Beer no Shopping Granja Vianna

Data: dias 22, 23 e 24 de novembro

Horário: sexta-feire sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 20h

Local: Quintal do Granja

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação 

 

Sobre o Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br