espaço do

ASSOCIADO

Shopping Grande Rio prepara super férias online para as crianças
Para entreter a criançada que está em casa durante as férias escolares, o Shopping Grande Rio vai realizar ações digitais para os pequenos neste período, o projeto Super Férias ON. Até o fim do mês de janeiro, sempre aos domingos às 15h, as crianças vão aprender e se divertir bastante com as lives com temas diferentes e duração de 40 minutos cada. Os vídeos serão transmitidos nas redes sociais do empreendimento e são gratuitos.
 
As lives serão apresentadas pelo artista e palhaço Vitor Passarim, profissional com mais de 15 anos de experiência na área, que vai interagir com o público e apresentar quadros e brincadeiras durante a transmissão, além de vídeos pré-gravados com música, mágica e contação de histórias.
 
No dia 17, as crianças vão se divertir com o mágico Serjan, que vai apresentar seus melhores números e truques impressionantes. No dia 21, será a vez da Tia Laozinha e seu mascote Azulão levarem atividades e brincadeiras para que todos os membros da família possam realizar em casa. A live apresentará jogos, danças e muitas brincadeiras.
 
Para encerrar o mês com chave de ouro, no dia 31 de janeiro, o Tio Diu apresentará o teatro de fantoches. O pedagogo, arte terapeuta, contador de histórias e manipulador de teatro de bonecos, promete encantar crianças e adultos com a sua arte e bonecos, com objetivo de resgatar valores e a alegria de viver.
 
“Esse ano, as férias serão diferentes, mas não menos divertidas. Preparamos conteúdos especiais totalmente digitais para nosso público mirim aproveitar em casa. A ação tem como objetivo fortalecer o vínculo do público com o shopping e estimular uma relação cada vez mais próxima”, comenta Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.
 
Serviço: Super Férias ON Shopping Grande Rio
Data: 17, 21 e 31 de janeiro
Horário: 15h
Local: Páginas oficiais do shopping no Facebook, Instagram e Youtube
Mais informações: WhatsApp: (21) 99068-5587 | https://shoppinggranderio.com.br