espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING D PROMOVE ATIVIDADES INFANTIS DE CULTURA E LAZER PELAS REDES SOCIAIS

Voltado para o público infantil e para colaborar com crianças e pais neste período de isolamento social, o Shopping D disponibiliza em suas redes sociais a atração o Mundinho Kids. A programação acontece toda quinta e domingo, às 16 horas, de 19 de abril até o dia 10 de maio, e inclui oficinas de artes manuais e rodas educativas de música.

As atividades de entretenimento virtual trazem pílulas com dicas educativas e divertidas, que poderão ser reproduzidas em casa. Além de clipes musicais, as oficinas ensinarão a criançada a fazer fotos divertidas com o celular, esculturas de gelo, comidinhas coloridas e desenvolver novos brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa.

A diversão tem ações como a surpresa gelada, uma divertida brincadeira que promete mexer com vários sentidos. Um bloco de gelo gigante vai esconder o que as crianças adoram: seus brinquedos. Há ainda oficina de fotografia onde papais e crianças poderão aprender a fazer clicks perfeitos em casa, com os melhores e mais divertidos ângulos, e como usar a luz a seu favor, tudo isso apenas com o celular.

“É uma pequena, mas divertida e educacional contribuição para que todos fiquem bem em suas residências, em um momento que a união de toda a sociedade se faz necessária. Acesse as redes sociais do shopping e divirtam-se”, diz Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D.

Inaugurado em 1994, na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties).

Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô, é o primeiro da região a oferecer um marketplace exclusivo, o On Stores, em que os clientes fazem suas compras online e retiram a mercadoria nas lojas do shopping.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

www.youtube.com/user/ShoppingDSP