espaço do

ASSOCIADO

SHOPPING D JÁ RECEBE CLIENTES DE RESTAURANTES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS ESTÉTICOS: ESTACIONAMENTO TEM PREÇO FIXO POR TODO O PERÍODO

O Shopping D passa a atender seus clientes das 16 às 22 horas e as novidades não param por aí. Restaurantes e a Praça de Alimentação voltam a atender presencialmente, assim como os salões de beleza e serviços de estéticas.

No segmento de alimentação, seguindo determinação de decreto estadual, a ocupação interna será limitada a 40% de sua capacidade máxima, com menos quantidade de mesas e assentos e espaçamento de no mínimo dois metros. Entre cadeiras de mesas diferentes a separação deve ser de pelo menos um metro. Também não poderão sentar-se em uma única mesa grupo com mais de seis pessoas e no interior dos estabelecimentos só será permitida a consumação se os clientes estiverem sentados.

Já em relação aos serviços de estética – salões de beleza, barbearias e clínicas – o atendimento deve ser realizado, preferencialmente, mediante agendamento prévio. A distância mínima entre estações de trabalho deve ser de dois metros, estando elas intercaladas.

Todo atendimento deve ser feito de forma individualizada, com capacidade reduzida e com margem na agenda entre um atendimento e outro para que os procedimentos de higiene e limpeza dos equipamentos sejam providenciados.

Mais uma novidade do Shopping D é o preço do estacionamento, R$ 6,00 para carros e R$ 5,00 para motos, valor fixo para todo o tempo de permanência no centro de compras, sem adicionais.

Shopping D – Inaugurado em 1994, é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô, é o primeiro da região a oferecer um marketplace exclusivo, o On Stores.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

www.youtube.com/user/ShoppingDSP