espaço do

ASSOCIADO

Shopping comemora a chegada da Primavera com ação de gentileza que surpreende visitantes

Vários arranjos de flores disponíveis para “adoção” foram espalhados pelo Cascavel JL Shopping nesta segunda-feira (23)

Na manhã de ontem (23), quando o Cascavel JL Shopping abriu a portas, algo estava diferente. O colorido das lojas se misturou com as cores dos pequenos arranjos espalhados pelo mall. Uma ação especial foi realizada para comunicar aos visitantes a chegada da Primavera. 

Mesas, cadeiras, balcões e até alguns cantinhos das lojas foram ganhando vida com os arranjos de kalanchoe. As flores foram colocadas em pontos estratégicos para despertar a curiosidade de quem passasse por perto. O cartão grampeado com a frase “Adote-me” atraiu alguns olhares curiosos e alguns decidiram assumiam a responsabilidade de levar para a casa ou presentar alguém.

A estudante Heloisa Colonheis se surpreendeu com a atitude. “Passou despercebido por mim, a minha mãe viu o arranjo primeiro e eu estranhei quando ela foi pegar. Eu não fazia ideia de que hoje começava a Primavera, mas eu adorei, a flor é uma ‘fofura’!”.

Outro visitante que ficou admirado com a ação do Cascavel JL Shopping foi Junior Alves da Silva. A curiosidade fez o garçom perguntar a um lojista se poderia mesmo levar o arranjo. “Eu moro com um amigo e há algum tempo queríamos alguma coisa para cuidar, como não temos nenhum animal, vi a planta e resolvi adotar. Eu gosto bastante e vou cuidar bem dela”, promete.

Ao todo, 30 clientes do shopping puderam adotar uma plantinha e levar um pouquinho da Primavera para dentro de casa.