espaço do

ASSOCIADO

Shopping Cidade celebra reabertura após lockdown em Belo Horizonte

Mall reabre suas portas no dia 1º de fevereiro, após Prefeitura autorizar o funcionamento das atividades comerciais

O Shopping Cidade retoma suas atividades na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro.  A reabertura se dá após o anúncio do prefeito Alexandre Kalil, na tarde desta sexta-feira, dia 29.

De acordo com o estipulado pela administração municipal, o Shopping Cidade, bem como todos os demais da cidade, irá funcionar de segunda a sábado, das 9h às 20h. O mall, localizado no Centro da capital, será reaberto seguindo todos os protocolos sanitários como limitação de lotação, uso obrigatório de máscaras de proteção, aferição de temperatura nas portarias de acesso e disponibilização de álcool em gel 70% nas dependências do shopping.

“Recebemos com grande alegria a notícia de reabertura. Estamos amplamente preparados para receber o público, seguindo todas as recomendações necessárias. Será de extrema importância a retomada das atividades, especialmente para o comércio, que já amarga tantos prejuízos”, destaca a coordenadora de marketing do Shopping Cidade, Tânia Souza.

Mais informações no site: www.shoppingcidade.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.