espaço do

ASSOCIADO

Shopping Center Lapa revitaliza Praça de Alimentação
Shopping Center Lapa, localizado na Zona Oeste da capital, inicia, em fevereiro, projeto de revitalização da Praça de Alimentação. A obra está prevista para seis meses, com a renovação do piso e teto, trazendo um design mais arrojado, paisagismo mais moderno, revestimento das colunas e troca de todo o mobiliário, para proporcionar mais conforto, além de um novo espaço: um lounge com sofás para socialização entre amigos e familiares.
 “A Praça de Alimentação é um dos espaços com maior fluxo e, por isso, é o ponto de partida para um projeto maior de revitalização do shopping. Vamos criar um ambiente aconchegante, com foco nos clientes, para que possam usufruir do serviço, com muito mais funcionalidade e um layout inovador”, comenta Tatiana Meluso, supervisora de Marketing.  Durante a obra, as operações da praça irão funcionar normalmente e, após a revitalização, será mantida a capacidade de atendimento de 400 pessoas.
Segundo shopping center a ser construído no Brasil, nestes 52 anos, o Lapa já passou por diversas reformas. A proposta do novo projeto de revitalização – que será realizado por etapas – tem por objetivo que todos os espaços se “conversem” entre si, graças aos materiais e design, e um toque contemporâneo, seguindo o atual cenário dos principais shoppings da cidade.  “Com limitações físicas para crescer, nosso empenho é oferecer, aos nossos clientes e lojistas, um espaço mais contemporâneo e um endereço agradável para o consumo, serviços e lazer”, observa Tatiana Meluso.