espaço do

ASSOCIADO

“Sessão dos Solteiros Palladium” promove encontros na semana que antecede Dia dos Namorados

A sexta edição do evento, que já faz parte do calendário da cidade, espera receber cerca de 300 solteiros para sessão de cinema especial

O Palladium Shopping Center realiza a 6ª edição da “Sessão dos Solteiros Palladium”. O evento já foi premiado pela Associação Brasileira de Shopping Center (ABRASCE) e é muito aguardado para quem quer uma “forcinha” para encontrar seu par no mês dos namorados. No domingo (9/6), às 19h30, aproximadamente 300 solteiros participarão de uma sessão gratuita e exclusiva de “X-Men: Fênix Negra” no cinema IMAX 3D, com direito a um combo de pipoca e refrigerante e outras surpresas que serão reveladas apenas no dia.

O shopping prepara uma noite completa: além da sessão de cinema, os inscritos serão recebidos por um welcome drink com a ajuda de “cupidos” para promover a interação e “quebrar a timidez”. Após o filme, o hall do IMAX se transforma numa balada com DJ e cardápio especial de bebidas e comidas – oferecido por lojistas parceiros.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente com o robô virtual “Lovebot Palladium”, pela página do evento no Facebook. Os perfis e preferências dos participantes serão cruzados e selecionados por critérios de afinidade. Grupos de Facebook também serão formados para estreitar ainda mais os interesses e aumentar as chances de combinação.

As inscrições já estão abertas e vão até esgotarem número o total de participantes. Os selecionados serão notificados a partir de quarta-feira (5/6).

Serviço

Data: 9 de junho, domingo

Horário: a partir das 19h30

Local: IMAX, piso L3 do Palladium Shopping Center

Endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba (PR)

Valor: gratuito, mediante inscrição antecipada e seleção da organização

Informações e inscrições: http://bit.ly/lovebot-palladium

Parceiros: Coxinha Lovers, Jardim das Ervas e Vinho Campo Largo

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br/

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui sete empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo, Jockey Plaza, em Curitiba e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br/
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
41 3026-2610 / 41 99684-9880 / 41 99135-9541 / 41 99196-7701
centralpress@centralpress.inf.br
www.centralpress.com.br