espaço do

ASSOCIADO

Semana de Arquitetura de Jundiaí tem início nesta sexta

A ArqWeek acontece entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro; a visitação é gratuita

Jundiaí, setembro de 2019 –  O JundiaíShopping recebe mais uma edição da Semana de Arquitetura de Jundiaí e Região, a ArqWeek, uma iniciativa do Anuário Japi. Realizada de 27 de setembro a 02 de outubro, a mostra tem como objetivo promover o segmento da construção e suas conexões com arte, arquitetura, urbanismo, decoração, design, paisagismo, desenvolvimento regional e a valorização dos profissionais da região.

Nesta 5ª edição, por meio dos projetos de 45 profissionais, a ArqWeek convida a refletir e celebrar a importância da arquitetura e do design, assim como aproximá-los do cotidiano. Quem visitar a Semana da Arquitetura conseguirá visualizar a importância do espaço e sua capacidade de gerar memórias e sensações que nos unem em todos os lugares.

A ArqWeek está no piso Nove de Julho. A visitação é gratuita e segue o horário de funcionamento do JundiaíShopping.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².