espaço do

ASSOCIADO

Semana Brasil: SP Market oferece descontos de até 70%

Segunda edição da campanha marca a retomada do varejo em todo o país

Criada pelo governo federal em 2019, a Semana do Brasil terá uma nova edição em 2020, e o SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo, prepara uma seleção de descontos de até 70% para ativar os consumidores no período entre 3 e 13 de setembro.

O movimento integrado entre o governo federal e a iniciativa privada foi criado em 2019 e visa incentivar o comércio a realizar promoções para aquecer a economia no período, que historicamente é mais morno para o varejo. Este ano, a campanha visa fomentar o consumo, mas sem deixar de lado os cuidados em relação à saúde. Por isso, será assinada pelo slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, reforçando a questão da união do varejo e a segurança necessária para o momento.

“A ação abraça uma causa essencial para o comércio nacional, principalmente após vivenciarmos um período crítico da economia, no qual todas as lojas estiveram fechadas. Por esse motivo, ofereceremos descontos de até 70% em nossas lojas que abrangem um mix extenso de segmentos e opções para todos os tipos de consumidores. Estamos otimistas de que será uma ótima oportunidade para movimentar as vendas”, pontua Sylvio Carvalho, diretor do SP Market.

Segurança SP Market

Desde que reabriu para o público, no início de junho, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp/.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no brasil. O seu mix de lojas é composto por quase 250 operações, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

http://www.shoppingspmarket.com.br/

Sobre a Semana do Brasil

A Semana do Brasil é uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, que tem como objetivo movimentar a economia e gerar novos negócios em um mês tipicamente fraco para o varejo e a indústria. A primeira edição ocorreu entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019, período em que houve um aumento de 11% nas vendas em relação ao ano anterior.