espaço do

ASSOCIADO

São Gonçalo Shopping promove Natal com decoração tradicional e ações virtuais

Papai Noel vai mandar áudios por Whatsapp, gravar vídeos e interagir com realidade aumentada

 

Para celebrar a data mais esperada do ano e proporcionar momentos mágicos aos visitantes de todas as idades, o São Gonçalo Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, uniu decoração natalina tradicional com inéditas ações virtuais.

A grande atração da decoração é a clássica Árvore de Natal, que esse ano tem 6 metros de altura. Bolas, ursos, caixas de presentes e outros ícones natalinos completam o cenário de magia que vai invadir o mall.  Outra novidade é o Trenzinho da Alegria, que vai levar os pequenos para um passeio pela decoração especial, com ingresso a R$ 15.

Papai Noel virtual

Este ano, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada. A partir de 15 de novembro, a tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

O público também poderá receber mensagens de Papai Noel no celular, por Whatsapp. É só enviar uma mensagem para o número que será divulgado nas redes sociais do São Gonçalo Shopping e receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

“A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital“, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer. 

 

Campanha vai sortear um carro OKm

De 20 de novembro a 31 de dezembro, o São Gonçalo Shopping vai promover campanha com sorteio de um automóvel Renault Kwid 0Km, que une o design de SUV às melhores características de um compacto: a economia e a praticidade.

Para participar da ação, que tem apoio do Condomínio Residencial HappyLand, bairro planejado em Itaboraí, o cliente ganhará um cupom a cada R$ 250 em notas fiscais das lojas participantes. O cliente poderá consultar o regulamento e fazer o cadastro das notas fiscais diretamente no site www.saogoncaloshopping.com.br. No mall, haverá loja da campanha no 2º piso, com tablets disponíveis, das 14h às 21h, para quem quiser fazer o cadastro das notas fiscais. Esse ano, o sorteio será por número de sorte, e o resultado será divulgado no dia 7 de janeiro, nas redes sociais do shopping.

“Este Natal terá um significado muito especial para todos e nosso desejo é proporcionar momentos encantadores para nossos clientes e colaboradores. É tempo de renovar as esperanças e celebrar a família, de forma presencial ou virtual. Nos últimos meses, ampliamos nossos canais de vendas e estamos preparados para atender às expectativas dos consumidores, seguindo todos os protocolos de segurança”, diz Priscilla Leão, superintendente do São Gonçalo Shopping.

 

SÃO GONÇALO SHOPPING:

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 21h. Feriados das 15h às 21h.

Tel.: (21) 3514-3850
www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

https://www.instagram.com/sgssaogoncaloshopping/

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.