espaço do

ASSOCIADO

São Gonçalo Shopping investe em marketing digital voltado para lojistas

Empreendimento aposta em canais de vendas digitais e oferece curso de marketing digital personalizado para seus lojistas

 

Desde o início da pandemia, os shoppings se adaptaram ao novo cenário econômico e ampliaram suas plataformas de vendas online. Para ajudar seus lojistas na captação e manutenção de clientes nestes canais complementares, o São Gonçalo Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, está oferecendo aos lojistas um treinamento personalizado em Estratégias de Marketing Digital. O objetivo é capacitar as equipes das lojas para o atendimento virtual e para o relacionamento com os clientes nas redes sociais.

 

Entre os temas abordados nos treinamentos estão Estratégias Digitais para Atrair Clientes; Como investir em anúncios pagos que tragam resultados no Instagram e Facebook; Como converter Leads usando a experiência de compra e o novo comportamento do consumidor e Google Ads; e Como vender pelo WhatsApp e promover uma experiência incrível para seus clientes. As aulas serão 100% online, gratuitas e acontecerão até o final de setembro.

 

“Nesta nova realidade, o varejo está aproveitando a oportunidade para crescer de forma virtual, atendendo às necessidades e aos novos hábitos do consumidor. Por isso, entendemos que é vital capacitar nossos lojistas para, cada vez mais, oferecermos uma experiência de compra diferenciada, agora também nos ambientes virtuais”, explica Priscilla Leão, superintendente do São Gonçalo Shopping.

www.saogoncaloshopping.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO