espaço do

ASSOCIADO

Santana Parque Shopping lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

        A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Santana Parque Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais.

      “A campanha é focada nas redes sociais do shopping e vem para valorizar a beleza de estarmos mais juntos e compartilharmos mais momentos. O que estamos vivendo nos possibilita isso; observarmos cada detalhe de quem amamos e valorizar até as manias”, comenta Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.  

       Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.