O Santana Parque Shopping inicia o ano de 2021 impulsionando suas ações sociais. O empreendimento acaba de firmar parceria com a ONG Cabelegria, que transforma doação de cabelos em perucas e estas são distribuídas para pessoas submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que causam a queda de cabelo.
A ação acontecerá no empreendimento a cada dois meses. Durante esta iniciativa do bem, a ONG realizará cortes gratuitos, receberá doações de cabelos e também fará a distribuição de perucas.
Para quem deseja abraçar a causa e ainda, sair com um visual novo por aí, a oportunidade acontece no dia 29 de janeiro, das 12h às 20h. O Banco de Peruca Móvel da Cabelegria estará na entrada principal do Santana Parque realizando esta ação solidária.
Serão aceitos todos os tipos de cabelo. Para doar, o cabelo precisa ter no mínimo 15cm, pode ser natural, com química ou tintura. Desde 2013 a Cabelegria já doou mais de 8,3 mil perucas para crianças e mulheres de todo o Brasil.
“Estamos colaborando com esse projeto de causa nobre. Nossa meta é incentivar nossos consumidores a também abraçar essa causa que devolve o sorriso e transforma a vida de tantas pessoas”, afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.
Serviço
Santana Parque Shopping e Cabelegria
Quando: Dia 29 de janeiro
Horário: 12h às 20h
Local: Entrada principal do shopping
Santana Parque Shopping
Horário: das 10h às 22h (segunda a sábado) / 14h às 20h (domingos e feriados) – Lojas
12h às 22h (segunda a domingo) – Alimentação
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.
Redes sociais
Instagram: @santanaparqueshoppping
Facebook: www.facebook.com/Santanaparque
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Tel: (11) 2203-5802
Marcella Leal – marcella@maximasp.com.br – Cel: (11) 96137-1707
Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4285
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157