Reestruturação de mix traz lançamentos para incrementar compras de Natal
As pessoas que moram na área de influência do Santana Parque Shopping podem comemorar a renovação do mix do empreendimento. Como uma das iniciativas do superintendente Marcus Borja, a reestruturação do mix de lojas está em andamento de acordo com o perfil do público que frequenta o shopping. “Cada vez mais estamos atraindo novas operações, já que o potencial de consumo da região cresceu. Nesta época do ano, uma das mais importantes para o varejo, buscamos novidades para os consumidores e frequentadores, visando as futuras compras de Natal”, afirma o superintendente.
Nos últimos meses, foram inauguradas operações como Constance, Any Any e a expansão da âncora Riachuelo. “Queremos oferecer grandes alternativas em entretenimento, gastronomia, lazer e compras, e nos tornar destino certo para as compras das famílias da Zona Norte São Paulo”, afirma Borja.
Até o fim deste ano está prevista a chega de operações como o restaurante Popeyes, Artex e Botoclinic. Além da renovação do mix, outras ações como teatro infantil, atrações inéditas para toda a família e eventos de adoção de pet em parceria com a Ampara Animal, complementam a estratégia de marketing para conquistar os consumidores para o empreendimento.
Informações
à Imprensa – Santana Parque Shopping
Máxima Assessoria de
Imprensa
Tel: (11) 3283-2508
Nina Branco – nina@maximasp.com.br Cel:
(11) 97405-0745
Karina Martins – karina@maximasp.com.br Cel:
(11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br –
Cel: (11) 99686-4285