espaço do

ASSOCIADO

Santana Parque Shopping aposta em novo formato de compras para a Black Week

O Santana Parque Shopping, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” entre os dias 23 e 29 de novembro.

Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, a Black Friday 2020 promete transcender o espaço físico dos shoppings no qual os consumidores encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. 

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.  “A aposta de 7 dias de descontos é a chance de quem deseja antecipar as compras de fim de ano com a garantia de preços bem competitivos em todos os setores”, afirma o superintendente Marcus Borja.

O Santana Parque Shopping aproxima o consumidor dos seus lojistas com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive-thru. Além de realizar compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os clientes também têm a opção de compra por meio da vitrine virtual que pode ser acessada pelo site do empreendimento (www.santanaparqueshopping.com.br) e nas redes sociais. 

         “O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae. 

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sobre o Santana Parque Shopping

Inaugurado em 2007, o empreendimento da Zona Norte de São Paulo reúne comodidade, conforto e um mix variado de produtos e serviços para toda a família. Com um mix de 180 lojas, o centro de compras conta com 8 salas de cinema UCI, Teatro e espaços direcionados para o público infantil.

O Santana Parque Shopping segue também o conceito petfriendly, onde os animais de estimação são sempre benvindos.

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Tel: (11) 2203-5802

Priscilla Lima – priscilla@maximasp.com.br – Cel: (11) 99779-2779

Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97105-9193

Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4285

Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157