espaço do

ASSOCIADO

Salvador Shopping inicia teste de plataforma digital de vendas

Na primeira etapa, o site está em soft opening, com os clientes pedindo em casa nas operações de gastronomia

 

Comodidade, serviço, inovação e pioneirismo. Um dos mais modernos centros de compras do País, o Salvador Shopping avança e é o primeiro Shopping baiano a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online. Agora, na etapa piloto, o projeto comercializa opções gastronômicas e chega com grande vantagem sobre os demais modelos: no mesmo pedido, o cliente pode comprar em restaurantes diferentes, além da logística ficar sob a responsabilidade do empreendimento.

 Neste momento, a plataforma funciona no formato de soft opening com algumas operações como: Camarada Camarão, Spoleto, San Paolo Gelato, Self Burger, Bob’s, Boali e Ridouro. Para quem compra, a navegação é contínua, similar a uma loja virtual. Apesar de iniciar com as operações de alimentação, depois, os demais segmentos serão incorporados. A  plataforma pode ser acessada através do link: www.salvadorshoppingonline.com.br.

 

Outro diferencial da ferramenta é que todo o serviço é realizado por “shoppers”, profissionais do Salvador Shopping que proporcionam um atendimento totalmente humanizado, responsáveis por toda interação, desde a retirada na loja até a entrega na casa do cliente. Desta forma, o modelo garante a qualidade e gerenciamento deste atendimento. O Grupo JCPM desenvolveu a plataforma e iniciou com as vendas online no RioMar Recife, no final do ano passado.

Salvador Shopping | É um empreendimento moderno, inaugurado no dia 22 de maio de 2007, que possui 88.789,34m² de Área Bruta Locável – ABL e um mix de lojas com mais de 500 operações. São 19 âncoras e dez megalojas, dez salas de cinema, duas destas Prime. Se destaca pelas marcas exclusivas e internacionais, possui fácil acesso e amplo estacionamento com quase seis mil vagas, duas praças de eventos. O Salvador conta com uma Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem mais de cem operações, entre restaurantes da alta gastronomia, buffets, cafés e fast foods.