espaço do

ASSOCIADO

RioMar Astral

O evento, que tem como objetivo promover o bem-estar através de práticas saudáveis, é um convite do RioMar para celebrar a primeira lua cheia do ano

 

Na próxima sexta-feira (10), acontece a segunda edição do RioMar Astral, evento que tem como objetivo celebrar a primeira lua cheia do ano novo.  No roteiro, além da observação da Lua através de quatro telescópios da Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA) e a Sociedade de Estudos Astronômicos de Sergipe (SEASE), o público também pode participar de práticas que promovem o bem-estar e o equilíbrio interior, ministradas por instrutores especializados.

 

A programação inclui aulão de Yoga, meditação da Lua Cheia e previsões para 2020 – o ano do Sol. O RioMar Astral acontece no último andar do estacionamento coberto (E5), das 18 às 21h. Durante a aula de Yôga e a Meditação, é recomendado o uso de roupas leves, tapete de yoga, manta, toalha ou canga, para conforto do praticante.

 

Os interessados em participar do evento não precisam ter experiência, pois as práticas serão guiadas por monitores. Para fazer parte do RioMar Astral, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC.

O evento é uma parceria entre o RioMar Aracaju e ‘Arte de Viver’, ‘CCTECA’, ‘Dra. Katita Jardim’, ‘SEASE’, ‘Esse é meu tipo’, ‘Soul Arts’, ‘Reciclaria’ e ‘Roberta Brisola’.  Confira a programação:

 

18h às 20h30 – Observação da Lua cheia com os telescópios da Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA) e a Sociedade de Estudos Astronômicos de Sergipe (SEASE)

18h30 às 19h – “Previsões 2020 – o Ano do Sol” com a astróloga Roberta Brisola

19h às 20h – Aulão de Yoga com a Dra. Katita Jardim

20h às 21h – Meditação da Lua Cheia com a “Arte de Viver” – organização internacional espalhada pelo mundo, que realiza a meditação no mesmo horário em todas as partes do mundo

 

Serviço

O quê? RioMar Astral – para celebrar a primeira lua cheia do ano

Quando? Dia 10 de janeiro, das 18h às 21h

Onde? No E5 – 5º andar do edifício garagem l RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Acesso? Gratuito

Classificação etária? Livre