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Rio Design Barra completa 20 anos vendendo saúde

Shopping carioca, reconhecido por case de reposicionamento no passado, aposta em novo pilar de atuação do varejo: o bem-estar

 

No ano em que completa 20 anos, o Rio Design Barra reforça o seu pilar de bem-estar com a chegada de marcas como Sephora, Venâncio e a academia de dança Denise & Vera Casoni. A entrada das operações de saúde marcam nova fase do empreendimento, que segue adequando o seu mix de lojas para atender a um novo consumidor, que investe cada vez mais em autocuidado.

 

A estratégia se iniciou há cerca de três anos, quando o shopping começou a trazer estúdios de ginástica, salões de beleza, lojas de produtos orgânicos e megalojas de cosméticos. Hoje, o pilar de bem-estar já ocupa mais de 2,6 mil metros quadrados do equipamento e representa 13% da área bruta locável do shopping com 22 lojas.

 

Esta é a segunda transformação realizada no equipamento. Quatro anos após abrir as portas como polo de decoração, o shopping convidou a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings do país, para assumir a gestão do do Rio Design Barra e transformar o shopping em endereço certo para as principais marcas de moda e gastronomia. O sucesso foi quase imediato.

 

“O segredo está em colocar as necessidades e desejos dos consumidores no centro da nossa estratégia. Foi assim que fizemos há 16 anos durante o processo de reposicionamento do shopping e é assim que estamos fazendo agora. Buscamos nos diferenciar com qualidade e gerar identificação com o estilo de vida dos moradores do bairro atendendo às suas necessidades com cuidado nos detalhes, valorização do ambiente e excelência nos serviços”, conclui Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, administradora do Rio Design Barra.