espaço do

ASSOCIADO

Riachuelo inaugura loja no shopping Pátio Paulista em São Paulo

Com cerca de mil metros quadrados, a nova loja apresenta estrutura modernizada e facilidades nos atendimentos para promover melhor experiência de compra

 

A varejista de moda brasileira, Riachuelo, inaugurou no dia 15 de dezembro mais uma loja, desta vez no shopping Pátio Paulista em São Paulo. Com cerca de 1000m², a marca trouxe inovações na disposição dos ambientes da loja, apresentando estruturas modernizadas e serviços que promovem facilidades em todo o atendimento e interação com os canais omnichannel da marca.

 

Exemplo disso, é o Retire Rápido que possibilita a retira dos itens comprados pelos canais online em até quatro horas diretamente na loja. Outras plataformas digitais estão sendo implementadas neste novo formato para levar praticidade e garantir melhor experiência de compra na jornada do cliente.

 

“Implementamos estas estruturas em nossas lojas para promover qualidade na experiência de nossos clientes, além de proporcionar algumas facilidades e melhor ambientação em loja com nossas inovações. A tendência é expandirmos este novo conceito e apresentarmos estruturas mais modernizada para atender as demandas e alcançar cada vez mais espaços no mercado com o desenvolvimento de nossas tecnologias”, afirma Elio Silva, Diretor Executivo de Canais e Marketing.

 

Para as categorias de moda e vestuário, a loja conta com uma disposição de itens e produtos dos mais variados, desde calças, vestidos, saias, camisetas – masculino, feminina e infantil –, além dos licenciados, calçados, acessórios.

 

Para Claudia Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista, a chegada da Riachuelo no Shopping contribuirá para o enriquecimento do mix de lojas, além de oferecer mais opções em fast fashion aos clientes do centro de compras. “Estamos muito felizes em trazer a Riachuelo para o Pátio Paulista. A loja está linda e chega para agradar a todos os gostos e estilos. E este é só o começo das novidades que estamos planejando trazer ao nosso público, sempre tendo como alvo proporcionar a melhor experiência de compra a todos os nossos frequentadores.”, pontua Claudia.

 

A inauguração seguiu de acordo com os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pela OMS e pela organização do shopping. Confira as novidades da nova loja e da Riachuelo no site, encontrando a loja mais próxima em https://www.riachuelo.com.br/lojas/

 

Sobre o Shopping Pátio Paulista  

 

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.  

 

Sobre a Riachuelo

 

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras