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REDE DE SHOPPINGS APOSTA EM MECÂNICA PROMOCIONAL 100% ONLINE

A Ancar Ivanhoe se torna primeiro grupo do país a realizar troca de notas fiscais via aplicativo em datas do varejo

São Paulo, maio 2019 – A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, troca tradicionais globos que acumulam notas fiscais por mecânica 100% online. Desde o último dia das Mães, a empreendedora e administradora de shopping tem apostado no novo formato, onde o cliente escaneia a nota pelo próprio celular e cadastra a sua participação através do aplicativo do shopping da rede.

Cerca de 10 equipamentos da rede já aderiram ao novo modelo para o Dia dos Namorados, são eles o shopping Nova América, Nova Iguaçu, Botafogo Praia, Boulevard, Madureira, Parque das Bandeiras, Golden Square, Itaquera, Porto Velho e Iguatemi Porto Alegre. A expectativa é que 22 shoppings do grupo se adequem até o fim do ano.

Os sorteados serão distribuídos através do resultado do sorteio da Loteria Federal que acontece às quartas-feiras e aos sábados através de caravanas pelo Brasil, assim como o sorteio da Mega Sena e da Quina. Já o “número da sorte” será composto por seis (6) algarismos formados pela dezena simples do 1º prêmio, seguido pela unidade final do 2º ao 5º prêmio lidos verticalmente de cima para baixo. Caso o número sorteado não ter sido atribuído a nenhum cliente, caberá ao portador do número da sorte imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior até que se encontrem todos os contemplados na promoção.

 “É uma mudança de mindset que já vem acontecendo gradativamente no cotidiano do brasileiro. Aplicativos como Uber, Airbnb e Spotfy apenas reforçam que os hábitos de consumo estão mudando. Nossos consumidores estão cada vez mais conectados e precisamos utilizar a nosso favor as tecnologias já disponíveis no mercado”, analisa Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Quem baixar o aplicativo ainda poderá aproveitar funcionalidades, como pagamento do estacionamento pelo celular, aproveitar de promoções e ofertas exclusivas, utilizar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro, reservar mesa em restaurantes e até retirar carrinho de bebê do fraldário do shopping.  

“Ainda temos muitos desafios pela frente. O consumidor ainda precisa enxergar valor no aplicativo do shopping para mantê-lo instalado no seu celular. Por isso, estamos apostando em diversas funcionalidades que ofereçam facilidade. Mapeamos os pontos de atrito que nossos clientes podem se deparar dentro de um shopping e estamos oferecendo soluções simples ao alcance das mãos”, completa Marcondes. 

O intuito é que o aplicativo seja uma extensão do shopping físico. “A tecnologia nunca será a nossa atividade fim, mas pode ser o meio pelo qual vamos entregar facilidades aos nossos consumidores e aproximar ainda mais nossos lojistas e frequentadores”, finaliza Marcondes. 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.