espaço do

ASSOCIADO

RED Truck HyperX chega ao Continente Shopping para a segunda etapa de eSports

A busca continua por novos talentos para os times de League of Legends e Free Fire da RED Canids Kalunga. Neste fim de semana, dias 2 e 3 de novembro, o caminhão com uma arena móvel de eSports vai estacionar no Continente Shopping, na Grande Florianópolis (SC) para realizar a peneira entre os interessados em entrar para os times e promover outras atividades gratuitas.

As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/. Quem não quiser disputar a seletiva poderá conhecer o caminhão de perto e participar das sessões de fotos, autógrafos e bate-papos com os jogadores Gabriel ‘Revolta’ Henud, Alexandre ‘TitaN’ Lima, Pedro ‘Lep’ Macari e com o embaixador da organização, Felipe ‘YoDa’ Noronha.

O RED Truck HyperX, uma parceria entre a RED Canids Kalunga, HyperX e AOC, irá percorrer 18 estados em busca de talentos. Santa Catarina foi o segundo ponto, logo depois do Rio Grande do Sul. As seletivas reúnem prova teórica, duelos 1×1 in game, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga.

Ao término das etapas locais, os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor da AOC, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.

 

O caminhão

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, conta com dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também tem um telão do lado de fora, que transmite ao vivo todas as etapas da ação.

 

Sobre

Criada em 2015, a RED Canids Kalunga, inicialmente era RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Em 2016, a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini,  empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraft.

Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas.

 

Programação

Sábado, dia 2 de novembro

·         10h – Abertura do evento palestra do treinador Galfi sobre o que se espera dos participantes

·         10h30 – Início das provas teóricas

·         12h00 – Intervalo Almoço (provas retornam às 13h00)

·         13h00 – Meet & Greet jogadores profissionais (até às 14h)

·         19h00 – Q&A com jogadores profissionais (até às 20h)

·         22h00 – final das provas e encerramento do evento

*Caso todas as nossas obrigações com a seletiva se completem antes do prazo final do evento o caminhão fica aberto à visitação e entretenimento da plateia*

 

Domingo, dia 3 de novembro

·         08h – Início da etapa dos 1×1/2×2 (se encerram aprox às 13h)

·         13h – Meet & Greet com jogadores profissionais (até as 14h)

·         13h – Início das partidas em equipe 5×5 (até as 19h)

·         19h – Entrevistas individuais com os selecionados (até 20h, encerramento)

 

Agende-se

O quê: seletiva de novos talentos para os times de League of Legends e Free Fire da RED Canids Kalunga

Quando: dias 2 e 3 de novembro, sábado e domingo

Onde: Continente Shopping, estacionamento bege (externo), próximo ao acesso da Studio Z

Inscrições para participar da peneira: R$ 25 e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/. As demais atividades são gratuitas