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Recreio Shopping investe em marketing digital voltado para lojistas

Empreendimento desenvolve curso exclusivo e personalizado de vendas online

Pensando em capacitar ainda mais os seus lojistas, o Recreio Shopping vai promover um curso digital gratuito a partir do dia 27 de agosto. O treinamento de Marketing Digital é exclusivo e personalizado com uma série de exercícios especializados em vendas e relacionamento nas redes sociais. O curso será ministrado por Rodrigo Oliveira, que é Cofundador e VP de Marketing na StayApp, fundador da escola de growth marketing Mercado Hack, publicitário pela PUC, especialista em Growth Hacking e palestrante.

As aulas serão realizadas às quintas-feiras, através da plataforma Zoom. Entre os temas abordados nos treinamentos estão: Conteúdo e Crescimento Orgânico: como atrair clientes de maneira orgânica com conteúdo nas principais redes sociais; Tráfego Pago: Como fazer anúncios em redes sociais como nenhum concorrente consegue fazer; Converter chamadas e vendas: Como vender pelo WhatsApp Business e gerenciar o relacionamento com seus clientes e por fim, haverá uma mentoria personalizada e plantão de dúvidas.

O shopping vem inovando sempre para complementar as vendas presenciais com as feitas por meio eletrônico. No mês de maio, o empreendimento criou um canal para conectar o cliente com a loja, por meio de um hotsite, para alavancar ainda mais as vendas e contribuir com os lojistas na captação e manutenção de clientes. Além disso, também neste mês, o Recreio Shopping implantou o sistema Drive Thru e reforçou o apoio aos lojistas nas vendas via Delivery.

Para o superintendente do Recreio Shopping, Fábio Naves, com as aulas online gratuitas, ao vivo e 100% práticas, os lojistas terão mais domínio no mercado digital e vão utilizar os canais digitais do shopping com mais autonomia.

“É mais uma oportunidade de apoiar os nossos lojistas. As aulas são online, mas o convívio do dia a dia é a melhor maneira de colocar em prática tudo o que aprendeu. O curso gratuito tem como objetivo capacitar o lojista neste momento de revolução digital que passamos, munindo com informações sobre a venda online. Além disso, capacitando o nosso lojista, vamos proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os clientes.”