espaço do

ASSOCIADO

Recreio Shopping e Via Parque Shopping engajam clientes em campanha para o Dia da Mulher

Como forma de contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, o Recreio Shopping, o Via Parque e mais 13 shoppings da Aliansce Sonae realizam a campanha ‘Empodera Ela’, que vai propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais.

Para participar é muito simples: usuários do Instagram podem postar suas frases nos comentários do post oficial da campanha, nos perfis dos empreendimentos participantes, usando a hashtag #empoderaela. Ao longo da ação, os shoppings vão selecionar as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes para o dia do ‘adesivaço’, no próprio dia 8, domingo (com exceção do Pátio Alcântara e Passeio Shopping, que irão realizar a ação nos dias 06 e 07/03, respectivamente).

Este dia também contará com uma programação especial em alguns shoppings, que inclui palestras e bate-papo sobre temas como o empreendedorismo feminino e o papel da mulher na sociedade, além de workshops e shows ao vivo. As informações completas sobre as atividades estarão disponíveis nos sites dos empreendimentos. A distribuição dos adesivos será gratuita e para todos os frequentadores dos shoppings participantes. 

A influenciadora digital Carla Lemos (@modices), criadora do blog Modices, é a embaixadora institucional da ação, convidando o público para aderir à campanha, através de suas redes. Comunicadora e feminista, Carla se encantou pelo mundo da internet em 2007, ao criar um blog de dicas de estilo. Com esse trabalho ela descobriu uma poderosa ferramenta de comunicação, capaz de transformar e empoderar pessoas. Hoje, pautada em temas como diversidade, protagonismo feminino e representatividade, ela se dedica a espalhar novas ideias em seus diversos canais digitais, e também com o livro Use a moda a seu favor.

Além da participação de Carla, os shoppings contarão também com o apoio de outras influenciadoras para gerar buzz nas redes sociais e atingir os internautas. No hotsite  www.empoderaela.com.br, o público poderá consultar a lista completa de estabelecimentos participantes e conferir todas as informações da campanha. 

“Ano passado, a ação foi uma iniciativa do Shopping Boulevard Campos e fez muito sucesso com o público. Desta vez, 15 shoppings abraçaram a campanha, ampliando ainda mais as discussões sobre um tema tão importante como o empoderamento feminino e a equidade de gênero. A ideia é que nossos clientes também possam participar, influenciar e contribuir com essas reflexões para a sociedade”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae. 

 

Campanha Empodera Ela

Shoppings participantes: Bangu Shopping, Boulevard Shopping Campos, Boulevard Shopping Vila Velha, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio das Águas, Uberlândia Shopping, Via Parque Shopping, Boulevard Brasília, Passeio Shopping, Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping, Recreio Shopping e São Gonçalo Shopping.

Adesivaço: 08/03 (Dia Internacional da Mulher) – Domingo