espaço do

ASSOCIADO

RAPPER DUGHETTU ASSINA MÚSICA DA CAMPANHA DE 30 ANOS DO MADUREIRA SHOPPING

Lançado pela Universal Music, o clipe Sou Madu chegou às plataformas nesta quarta-feira (24)

Por que não criar um single ao invés de um jingle? Nas comemorações de 30 anos, o Madureira Shopping optou por uma campanha com engajamento e criou um single com os artistas, produtores e formadores de opinião do bairro, que é conhecido pelo seu vanguardismo. Para realizar esse projeto, o shopping convidou o rapper Marcello Dughettu, idealizador da produtora musical Duto e reconhecido por imprimir a Zona Norte nas suas músicas para falar de pertencimento, identidade e orgulho de ser de Madureira. A parceria culminou na criação do Sou Madu, que foi lançado quarta-feira (24) pela gravadora Universal Music.  

“É impossível comemorar o aniversário do shopping sem enaltecer o bairro. Afinal, não existe shopping sem o mercadão, sem o comércio de rua, sem o parque. Somos parte de um todo e, por isso, quando planejamos os 30 anos do Madureira Shopping, sabíamos que a melhor forma de comemorar esse aniversário seria demonstrando nosso orgulho ser daqui. Convidamos parceiros locais para cocriar e pessoas reais para estampar nossa campanha de aniversário, valorizando a efervescência e a cena cultural de Madureira e não apenas do shopping” declara a gerente de marketing, Andréia Vidal.   

Interpretado pelos artistas Dughettu, Lucas Hawkin, P-troleo, King e DuBrown, o single foi um grande colab entre a Duto, a produtora A Matilha, os dançarinos Lucas dos Santos, Leonardo de Moura e Fábio Junior e os influenciadores da região Andre Damião, Lorenna, Diego Esnat, Mel Oliveira, Thaís Custtodio, Flávia Anastácia, Yris Araujo e Maycon Douglas, para dar ainda mais propriedade ao clipe.

Campanha #Sou Madu

O single é o ponto alto da campanha que iniciou em abril, mês do aniversário do shopping, com a hashtag #SOUMADU. Idealizado pela agência Binder, o conceito é destacar a diversidade artística do subúrbio carioca e o orgulho de fazer parte de uma região que transpira cultura, identidade, emoção e originalidade. No mesmo mês, o shopping ainda inaugurou o Rooftop Madu, novo espaço de entretenimento no terraço do empreendimento, que já contou com shows de Pretinho da Serrinha, Bateria da Portela e do Baile Charme do Viaduto.

Toda a comemoração, que segue até o fim do ano, presta uma homenagem ao bairro com ações e intervenções que vão além do espaço físico do empreendimento com edições comemorativas dos eventos emblemáticos da região, como a Feijoada da Portela e o Baile Charme. “Os subúrbios do mundo estão vivenciando uma revolução estética, sonora e visual e nós quisemos fazer parte disso. Por isso, envolvemos todos aqueles que simbolizam Madureira para fazer parte desse cenário e tornar o shopping cada vez mais presente na vida das pessoas, numa relação que vá muito além da comercial”, conclui Andréia. 

SOBRE A DUTO

A Duto é um selo da Universal Music, produtora musical e espaço de convivência e criatividade dedicada à música urbana. Instalada num rooftop com vista para o Viaduto de Madureira, a empresa idealizada e capitaneada pelo rapper Marcello Dughettu, produtor e um dos artistas mais atuantes da cena Rap /Hip Hop brasileiro, se propõe a ser uma usina de produção musical, aquecer a cena black da Zona Norte e fomentar encontros na região.

SOBRE O MADUREIRA SHOPPING

Inaugurado em abril de 1989, o Madureira Shopping, é o principal shopping e um grande conhecido do bairro, une modernidade, lazer e proporciona experiências únicas e momentos especiais aos mais de 45 mil clientes que percorrem diariamente seus corredores. Com 170 lojas em seus 37mil m² de ABL, o Madureira Shopping é ancorado por marcas como Riachuelo, Renner, Leader, Lojas Americanas, Casa & Vídeo e Universidade Estácio. Em julho de 2018 a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings do país, assumiu a administração do Madureira Shopping.