espaço do

ASSOCIADO

Raposo Shopping amplia expediente com novo horário de funcionamento

A partir do dia 22, o Raposo Shopping amplia seu horário de operação, seguindo o Decreto nº 59.711, publicado hoje no Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo. O decreto prevê a possibilidade de ampliar o horário de operação de lojas, shoppings, bares, escritórios, academias e empreendimentos que estejam alocados em cidades que já se encontram na fase amarela do Plano São Paulo.

Assim, as lojas e quiosques do Raposo Shopping funcionarão das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, a abertura é opcional para os lojistas a partir das 12h e obrigatória das 14h às 20h. A praça de alimentação irá adotar integralmente o aumento da operação, funcionando agora das 12h às 20h, de segunda-feira a domingo, com as devidas medidas de segurança, como distanciamento entre as mesas e redução de 60% da capacidade de operação.

A ampliação do horário de funcionamento seguirá mantendo o padrão de segurança e sanitização já promovidos pelo Raposo Shopping, sendo feito controle de acesso de pedestre e veículos, limitando o número de pessoas simultaneamente no espaço, sinalização (de piso) e medidas de conscientização para que as pessoas mantenham uma distância mínima de 1,5 metro umas das outras. Todos que estiverem no shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento.

Com o aumento de circulação, a higienização do dia a dia também será reforçada, incluindo a disponibilização de dispensers de álcool em gel 70%.