espaço do

ASSOCIADO

Rafael Fiedler assume superintendência do Nações Shopping

O executivo da rede de shopping centers Almeida Junior, Rafael Fiedler, tem novos desafios pela frente: ele assumiu a superintendência do Nações Shopping, o maior empreendimento do Sul do Estado e localizado na cidade de Criciúma.

Fiedler, que segue desenvolvendo projetos no comando da Diretoria de Marketing corporativa, também já passou pela superintendência do Garten Shopping, em Joinville. Agora, o curitibano vai para o extremo Sul para dar continuidade ao projeto de aproximar ainda mais o shopping, que já é uma referência na região, da comunidade em geral.

Trazer cada vez mais novidades para o mix de lojas e experiências únicas aos clientes estão entre os objetivos. ‘Estou muito feliz em assumir um equipamento imponente como o Nações Shopping, que poderia estar presente em qualquer capital do país`, diz  o superintendente.

O superintendente comenta que o shopping terá importantes inaugurações nos próximos meses, a exemplo da exclusiva C&A – que deve abrir as portas no mês de novembro, reforçando o mix do empreendimento.

Conhecido como o shopping das lojas exclusivas da região, o Nações Shopping já está se preparando para inauguração da Preçolândia, que conta com amplo mix de eletroportáteis e itens para casa, ainda no mês de setembro. Além disso, a Fátima Bebê também confirmou a inauguração de uma nova loja com produtos para bebês e de puericultura.

O executivo, que tem formação em Publicidade e Propaganda e já atua na Almeida Junior há quatro anos, tem experiência de 18 anos no mercado de shopping centers em diferentes regiões do país.