espaço do

ASSOCIADO

Público curte primeira ‘virada de ano’ em shopping

Despedida e expectativa marcaram a noite do dia 31, no Salvador Shopping. Pela primeira vez no Nordeste, uma festa de Réveillon foi realizada dentro de um centro de compras. A cantora Margareth Menezes comandou a virada de ano e a contagem regressiva no palco estrategicamente montado no Espaço Gourmet, piso L1, área de alta gastronomia. Depois, a banda Baile de Autor – formada pelos compositores Mano Góes, Jorge Zárath e Tenison Del Rey – agitou a festa com sucessos dos antigos carnavais. A produção ficou a cargo da profissional Licia Fabio, um dos maiores nomes de entretenimento da Bahia.

Mais de mil pessoas estiveram presentes e se dividiram entre os restaurantes Al Mare, Ferreiro Café, Gattai e 33 Steakhouse, que abriram suas operações com menu all inclusive e entusiasmados com a novidade da proposta. “Superamos a nossa expectativa no aspecto aceitação por se tratar de um evento no shopping. Acho que foi muito pertinente criar o Réveillon, pois esse sentimento foi compartilhado pela minha clientela e a demanda de um novo público. Por isso, estivamos sempre focados em oferecer buffet e serviço de excelência para que esse momento seja registrado na memória de todos os presentes”, explicou Benício Santana, sócio-gerente do 33 Steakhouse.

O Réveillon contou com a presença de muitas famílias, que desfrutaram da estrutura montada em ambiente climatizado, com Espaço Kids, estacionamento incluso e serviço dos restaurantes. Um destes casos é de Diego Barreto, de 37 anos, gerente comercial, que veio acompanhado da sua esposa Daniele e seu filho Guilherme, de apenas 7 anos. “Como a data caiu no meio da semana e não tivemos a opção de viajar, precisamos pensar em uma programação que nos agradece e contemplasse ‘Gui’. Diante disso, procuramos entre as diversas opções de festas na cidade. De cara, gostamos do shopping por conta do conforto, segurança e espaço dedicado às crianças.  Se tiver no próximo ano, me habilito a ir novamente”, afirmou.

Conforme pontuado pelo cliente Diego, um dos diferenciais era o Espaço Kids, montado no Parque dos Esquilos – atração natalina do shopping – que reuniu brinquedos como carrossel, escorregador na árvore, trenzinho, arvorismo com tirolesa, além de espaço de cineminha e ‘cabaninhas’ para descanso dos pequenos. “Planejamos um evento que pudesse proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para os nossos clientes. Por isso, os detalhes foram pensados com este foco. Além das atrações musicais e do serviço exclusivo de nossos restaurantes, investimos na diversão das famílias, pensando na comodidade e diversão, sobretudo daqueles que possuem crianças“, informou Karina Dourado, gerente de Marketing do Salvador Shopping.