espaço do

ASSOCIADO

Shoppings brMalls do RJ sorteiam vale-compras e experiências pelo aplicativo

Os clientes do VIVA, programa de relacionamento dos shoppings brMalls, poderão participar de sorteios exclusivo entre os dias 09 e 19/04 nos empreendimentos do estado do Rio de Janeiro. Com a retiradas de cupons via aplicativo dos shoppings, os clientes concorrem a vale-compras de R$ 3 mil e também experiências de aula com jantar com a chef carioca Manu Zappa, do Prosa na Cozinha. 

Para participar da promoção no NorteShopping  o cliente precisa ter notas fiscais cadastradas no app e resgatar os cupons de acordo com a sua categoria no programa de relacionamento VIVA. Na Categoria 2 estrelas, o cliente ganha 1 cupom e na Categoria 3 estrelas ganha 5 cupons. O sorteio será no dia 26 /06.  

Já no Plaza Shopping Niterói valem as mesmas regras de cupom de acordo com a categoria no VIVA. Os sorteios dos próximos 3 meses vão acontecer, sempre na última quarta-feira do mês. O cadastro de notas pode ser feito até os dias 24/04, 29/05 e 26/06. Além disso, é necessário que o cliente regaste o cupom todo mês para ter a chance de participar dos sorteios. 

No Shopping Tijuca, a novidade é o sorteio de 5 experiências com a chef Manu Zappa, do Prosa na Cozinha. Os ganhadores vão cozinhar com a chef, ganhar um kit exclusivo e ainda um jantar especial no Ateliê do Prosa na Cozinha, seguindo todas as medidas restritivas estabelecidas pelo poder público. O prêmio dá direito a um acompanhante para cada ganhador e a aula e jantar acontecerá em maio na data a ser combinada. O sorteio acontecerá no dia 27/04 e o nome dos ganhadores serão divulgados nas mídias sociais e site do shopping.  Para participar do sortei basta resgatar o benefício na aba Viva, presente dentro do app do Shopping Tijuca. O benefício do sorteio estará disponível apenas para clientes da categoria 02, tendo direito a 01 cupom, e categoria 03, com direito a 05 cupons para concorrer. E para fazer parte do Viva Shopping Tijuca, basta se cadastrar no app e incluir uma nota fiscal de qualquer compra realizada no shopping.  

Para subir novas notas e mudar de categoria, o cliente que comprar via app tem as compras lidas automaticamente para o sistema; já as notas de compras físicas devem ser cadastradas no aplicativo via QR Code.  

Para evitar o contato físico, além do cadastramento digital de notas, as urnas receberão os cupons através geração automática. Os resultados serão divulgados nas redes sociais dos shoppings e os clientes vencedores têm o prazo de 180 dias para usar o prêmio. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.