espaço do

ASSOCIADO

Bazar de Inverno do Shopping Pelotas movimentou os lojistas com descontos de até 70%

O evento teve quatro dias de duração com descontos exclusivos em diversos produtos e serviços

 

No último final de semana, os clientes do Shopping Pelotas aproveitaram as compras antes da troca de estação com descontos exclusivos do Bazar de Inverno. Com opções de vestuário, jóias, perfumes e outros artigos em promoção, além de garantir os melhores preços e condições de compra, a programação dos quatro dias de Bazar também recebeu a presença do Grupo Tholl e atendeu as expectativas dos lojistas, que estavam confiantes com a ação.

Para aproveitar a troca de estoques da estação com a chegada de campanhas de primavera-verão, os lojistas participantes ofereceram descontos de até 70% em diversos produtos. Essa época é importante para liquidar o que restou do inverno e começar a projetar as novas coleções, que devem chegar às vitrines em breve. “Nós já estamos nos preparando com novidades para a próxima estação, e com a troca de estoques tivemos vendas bastante significativas de inverno e das novas peças que já estão disponíveis”, destaca a Gerente da Hering, Isabel Gomes.

A liquidação mobilizou mais de 68 lojas com produtos e serviços para todos os gostos e idades. “Preparamos uma programação especial, com dicas de compras nas redes sociais com o influenciador Klisman Schiehser, e estamos bastante contentes com o movimento positivo nesses quatro dias de Bazar”, enfatiza a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Michelle Flores.

O Bazar de Inverno também aconteceu em meio a um cenário positivo para o varejo com o aumento da vacinação. Jeanderson Mendes, Gerente Geral do empreendimento, adianta que em breve o Shopping Pelotas terá novidades. “Nossos clientes podem ter certeza de que estamos sempre trazendo o melhor para o mix do shopping, e não será diferente para o restante desse semestre”, destaca.

Feirinha de livros
A Feirinha do Livro, organizada pela Livraria Vanguarda, é uma opção de promoções que segue no shopping até dia 29 de agosto. Os clientes encontram livros infantis a partir de R$ 3,00 e descontos de 50% a 70% em literatura para todas as idades. Há também um espaço kids de pintura e desenho, além de estandes com estilos literários variados. Outro destaque são os itens de papelaria, com planners e linhas importadas.

Sorteio do Mês dos Pais
Os clientes do Shopping Pelotas ainda podem aproveitar os últimos dias para participar do sorteio de uma moto BMW G310 R da campanha do Mês dos Pais. Reunindo as notas fiscais no valor igual ou superior a R$ 250,00, é possível trocá-las por números da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 1º de setembro.

As notas fiscais cadastradas de segunda a quinta-feira dão números da sorte em dobro, e podem ser trocadas no balcão de atendimento na Praça de Alimentação ou de forma online no site promocao.shoppingpelotas.com.br. O regulamento completo e a lista de lojas participantes da campanha podem ser consultados acessando  www.shoppingpelotas.com.br.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO