espaço do

ASSOCIADO

Aplicativo PODI garante desconto sobre desconto para clientes do Porto Belo Outlet Premium

Uma tecnologia que garante mais oportunidades de compras, com desconto sobre desconto, está ajudando a atrair mais consumidores para o Porto Belo Outlet Premium. Criado pela Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla, o APP Podi foi desenvolvido para ampliar a presença digital das marcas do outlet e conectar o empreendimento aos clientes, que têm a chance de resgatarem mais descontos além dos já oferecidos nas lojas físicas.

Aline Righi, gerente de Marketing do Porto Belo Outlet Premium, explica que o empreendimento foi o primeiro outlet do Brasil a lançar de forma digital o desconto sobre desconto. Nele, os lojistas de marcas como Mizuno, Asics, Água de Coco, Hurley e Q Mais Outlet cadastram promoções inéditas em linhas de produto, segmentação por tipo de item e marca.

O cliente baixa o aplicativo, planeja a compra e agrega o desconto do APP ao oferecido pela loja. Dentro desta facilidade, todas as marcas têm um espaço digital para publicarem suas ofertas e aumentarem o tráfego de consumidores para as lojas físicas. “Basta o cliente baixar o aplicativo e acessar a funcionalidade ‘descontos’, que tem uma dinâmica super inovadora e inédita no mercado”, completa Aline.

O APP está disponível gratuitamente para IOS e Android e agrega diversos serviços e funcionalidades para facilitar a experiência do consumidor e ampliar a fidelização. É possível baixá-lo na Play Store e Apple Store, ou ainda pelo site https://www.podiapp.com.br.

Sobre o outlet

Localizado entre dois importantes centros da economia catarinense – Florianópolis e Balneário Camboriú – na BR-101, o Porto Belo Outlet Premium conta com produtos saídos diretamente das indústrias para os consumidores, sem intermediários, por isso a possibilidade de oferecer preços mais baixos em itens de alta qualidade. O mall conta com produtos de marcas como Fila, Asics, Levi’s, Mizuno, Lupo, Clube Marisol, Electrolux, Inovathi e Scala.

O empreendimento é pet friendly e conta com um equipado fraldário para atender as famílias. O horário de atendimento ao público é das 10h às 22h.

Novidades em tecnologia

Em 2019, o Grupo Tacla criou o Tacla Labs, um hub de inovação que pensa e executa soluções tecnológicas de forma própria ou em parceria com os mais diversos ecossistemas espalhados pelo país. O grupo pensa em ferramentas para a geração de novos negócios e ampliação dos atuais.

Para o diretor de inovação do grupo, Gustavo Tacla, o foco destes investimentos está sempre na experiência, conforto e qualidade para o consumidor. “Seguiremos investindo em novas soluções que facilitem a vida dos nossos clientes. Seja por meio de iniciativas próprias, ou com parcerias, vamos sempre buscar a inovação e reforçar a nossa estratégia multicanal, para atender aos anseios dos consumidores e de nossos lojistas. O Podi é um passo muito importante nesse caminho sem volta e já estamos planejando outras soluções, que logo serão apresentadas”, ressalta Gustavo.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.