espaço do

ASSOCIADO

Promoção do Shopping Minascasa oferece móveis e artigos de decoração por até metade do preço


Até o dia 15 de novembro, Campanha Minascasa Casa Nova deve aumentar fluxo de clientes em 17%

 

A partir desta semana, o Shopping Minascasa promove a tradicional liquidação anual de móveis e artigos de decoração. Durante a promoção “Minascasa Casa Nova”, que segue até 15 de novembro, as lojas vão comercializar produtos com descontos de até 50%. A expectativa é de aumentar o fluxo de clientes do shopping em cerca de 17%, além de potencializar as vendas em 13% na comparação com a liquidação no mesmo período do ano passado.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, a época de fim de ano representa uma oportunidade para os clientes que querem investir em seus lares. “No Natal e Ano Novo, muitas pessoas buscam renovar a decoração para receber os familiares e amigos; além disso, estamos vivendo um momento de maior valorização das reuniões em casa, o que motiva as pessoas a comprarem mais produtos de decoração”, avalia.

 

Para os clientes verem os produtos, que podem ser adquiridos pelo WhatsApp, haverá uma vitrine virtual (www.promocaominascasa.com). Já a relação das lojas localizadas no Shopping Minascasa está disponível no site www.minascasa.com.br O shopping, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado.

 

Campanha publicitária
Criada pela agência Ápice, a campanha publicitária da promoção “Minascasa Casa Nova” destaca os móveis como os grandes protagonistas dos anúncios que serão veiculados em jornais, revistas e emissoras de rádio e TV. Há também ações de marketing on-line com a influenciadora digital Day Fernandes, do canal Casa dos Fundos, e serão utilizados painéis de LED, totens e cancelas de estacionamento para promover a ação promocional.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.