espaço do

ASSOCIADO

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi oferece kit da L’Occitane Au Brésil

Outra novidade é a agilidade e segurança na hora de realizar o processo da troca de cupons com auxílio de totens digitais

 

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – Para dar um toque ainda mais especial neste final de ano, o Shopping Metrô Tucuruvi realiza uma parceria com a L’Occitane Au Brésil. Quem aproveitar as mais de 230 lojas do shopping center para comprar os presentes de Natal pode ganhar um kit da marca. Outra novidade desse ano é a aposta em tecnologia para melhorar cada vez mais a experiência de compra e troca dos clientes. A promoção acontece entre os dias 2 e 24 de dezembro.

 

“Queremos agradecer os nossos clientes que estiveram conosco durante todo esse momento de transformação do nosso shopping center. A promoção promete agradar pessoas de todas as idades e todos os gostos. Além disso, trouxemos um sistema totalmente digitalizado para realizar a troca dos brindes, garantindo mais agilidade e segurança”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Para garantir o presente, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas no Shopping Metrô Tucuruvi totalizando R$ 400. O processo de troca fica muito mais fácil com os totens digitais localizados no Piso L4 do shopping center. Os clientes devem digitar o CPF e nome completo e, logo em seguida, tirar uma foto de todos os comprovantes. Ao final da conferência dos dados, será liberado um cupom para a troca. A retirada do kit, composto por um creme de mão e um sabonete, acontece no Piso L4. Cada CPF tem direito a dois kits.    

 

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi

Data: de 2 a 24 de dezembro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso L2, próximo Centauro

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Promoção válida para compras a partir de R$ 400

 

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br