espaço do

ASSOCIADO

Promoção de Natal da brMalls vai sortear 7 carros no RJ

brMalls, maior administradora de shoppings da América Latina, vai sortear 7 carros nos três centros de compras da administradora no Rio, variando os modelos Jeep Renegade Sport no NorteShopping, Jeep Renegade no Shopping Tijuca e Jeep Compass no Plaza Niterói. Este ano as promoções são totalmente digitais. Para participar, basta se cadastrar no programa de relacionamento Viva de cada empreendimento, cadastrar suas notas fiscais e resgatar o benefício nas datas limites de cada shopping.  

 

Cada shopping define os dias e a quantidade de cupons que cada categoria do programa de relacionamentos terá direito. Confira abaixo como participar. 

 

NorteShopping  

 

A partir do dia 25/11 até 28/12, as compras feitas nas lojas físicas e no aplicativo do NorteShopping se transformam em chances de ganhar um Jeep Renegade Sport. As notas fiscais cadastradas no app darão cupons de acordo com a categoria do cliente no programa de relacionamento VIVA: categoria 1 estrela, 1 cupom; categoria 2 estrelas, 5 cupons; categoria 3 estrelas, 10 cupons; e categoria 4 estrelas, 20 cupons. 

 

Para evitar o contato físico, além do cadastramento digital de notas (automático na compra via aplicativo e por leitura de QR Code no app nas compras das lojas físicas), a urna receberá os cupons através geração automática. O cliente vai ativar as chances de acordo com a sua categoria via aplicativo. Os cupons serão impressos e depositados na urna em até 2 dias após a ativação. 

 

Para entrar na primeira categoria do programa de relacionamento VIVA, o cliente só precisa baixar o aplicativo do NorteShopping. Clientes de todas as categorias precisam ter pelo menos uma nota fiscal cadastrada no aplicativo no período da promoção. O sorteio do carro será realizado no dia 30/12 e o regulamento completo está disponível no site do shopping. 

 

Além da promoção, os clientes das categorias 2, 3 e 4 estrelas levam para casa o sabor do Natal em ação que vai do dia 01/12 a 28/12: 

 

Categoria 2: nas compras acima de R$ 800, com pelo menos 4 notas fiscais inseridas no aplicativo, o cliente ganha um Chocottone Bauducco de 500g; 

Categoria 3: nas compras acima de R$ 2 mil, com pelo menos 7 notas fiscais inseridas no aplicativo, o cliente ganha um Chocottone Bauducco de 908g; 

Categoria 4: nas compras acima de R$ 4 mil, com pelo menos 13 notas fiscais inseridas no aplicativo, o cliente ganha um Chocottone Lata Bauducco de 750g + 1 vinho tinto Terrapura Carbenet Sauvingnon 750ml. 

 

 Plaza Shopping Niterói   

 

A promoção de Natal do Plaza Shopping Niterói vai sortear um Jeep Compass avaliado em R$130 mil e será digital. Para participar, basta o cliente se cadastrar no programa de relacionamento Viva, disponível no aplicativo do Plaza Shopping Niterói, e resgatar o benefício até o dia 28/12. 

 

Os clientes da categoria 01 terão direito a um cupom, categoria 02 a cinco cupons, categoria 03 a 10 cupons e categoria 04 a 20 cupons para concorrer ao carro, condicionada a participação a pelo menos uma nota fiscal cadastrada no app no período da promoção. Além disso, os consumidores podem aproveitar o período da Black Friday para potencializar as compras e ter mais chance de ganhar.  O cliente deverá resgatar o cupom para o sorteio no próprio aplicativo e a impressão será automática, ou seja, no local da urna tem uma impressora ligada ao app que imprime de forma automática os cupons. O sorteio acontece no dia 30/12, às 17h.        

 

Além do sorteio, os clientes das categorias 2, 3 e 4 estrelas levam para casa um presente de Natal de acordo com a sua categoria, em ação que vai do dia 01/12 a 28/12:  Categoria 2: nas compras acima de R$ 800, com pelo menos 4 notas fiscais inseridas no aplicativo, o cliente ganha um Panetone ou Chocottone Bauducco de 500g; Categoria 3: nas compras acima de R$ 2,4 mil, com pelo menos 7 notas fiscais inseridas no aplicativo, um Chocottone Bauducco de 1kg; Categoria 4: nas compras acima de R$ 4, 5mil, com pelo menos 13 notas fiscais inseridas no aplicativo, o cliente ganha um Panetone ou Chocottone Lata Bauducco de 750gr e Vinho Português Portas do Sol. 

 

Shopping Tijuca   

 

  Para o Natal 2020, o Shopping Tijuca, um dos principais centros de compras do Rio de Janeiro, lança ações promocional especiais de Natal. Com proposta de oferecer aos clientes uma campanha promocional completa, o shopping vai sortear 5 carros do modelo Jeep Renegade avaliados em R$82 mil cada, entre os dias 25 de novembro e 28 de dezembro. Este ano a promoção é 100% digital. Para participar, basta se cadastrar no programa de relacionamento Viva, disponível no aplicativo do Shopping Tijuca, cadastrar suas notas fiscais e resgatar o benefício até o dia 28 de dezembro. Os consumidores da categoria 01 terão direito a um cupom, categoria 02 a cinco cupons, categoria 03 a dez cupons e categoria 04 a vinte cupons para concorrer aos prêmios.     

 

 A apuração do resultado será realizada no dia 30 de dezembro e o nome dos(as) premiados(as) serão divulgados através de uma live no Instagram do shopping. Durante todo o período, o cliente pode consultar os próprios números gerados na aba de benefícios reservados, no canto direito superior do app e seus cupons serão impressos automaticamente na urna. 

 

 Além do sorteio, o Viva Shopping Tijuca também vai oferecer brindes comemorativos especiais para o Natal, para clientes a partir da categoria 2, isto é, a partir de R$ 1.000 e 7 NFs cadastradas no programa. Os clientes da categoria 2 terão direito a Chocottone Tradicional da Casa Bauducco, clientes da categoria 3 a um Chocottone com avelã e da categoria 4 a um Chocottone de trufa de fibralata e a um Vinho Terrapura Cabernet Sauvignon 2018 da Grand Cru de 750 ml. O resgate desses brindes também é realizado dentro do aplicativo do shopping, e retirado no piso L1, próxima a entrada da Enaldo Cravo Peixoto a partir do dia 01 de dezembro. 

 

Sobre a brMalls 

 

brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.