espaço do

ASSOCIADO

Projeto #SouMega do Mega Moda aposta em conteúdo para estimular marcas a se reinventarem

Goiânia, 21 de maio de 2020 — O Grupo Mega Moda, formado pela Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, desenvolveu o projeto #SouMega que disponibiliza nas redes sociais do shopping (@megamodashopping e @megamodapark) conteúdo informativo e diferenciado para estimular a inovação de lojas e marcas, assim como oferecer um material de qualidade e de entretenimento aos clientes. Com várias especialistas convidadas, a campanha funciona como uma ferramenta de formação e discussão de ideias neste momento de pandemia. Já são mais de 18 episódios, produzidos semanalmente, com temas como: Branding pessoal, tendências de mercado, vendas online, negócios, dicas de moda sobre sobre cores, produção de coleção, coordenação de estampas e até dicas para o dia-a-dia, como nutrição, beleza e exercícios físicos.

Entre as convidadas do projeto está a consultora Iara Quaresma, que vê o projeto como essencial para mostrar ao lojista um novo direcionamento sobre da moda. “Essa iniciativa traz valores e responsabilidade para toda cadeia do processo da moda, indo muito além de comprar e vender. Dessa forma, as marcas podem se desenvolver e se aproximar dos seus clientes”, afirma. Outra especialista que participou do projeto foi Jordana Venâncio, que abordou a gestão estratégica da marca como forma de manter as vendas. “Em momentos complicados como esse, a busca pelo produto ou serviço é facilitada quando confiamos naquele que fornece. Por isso, é necessário desenvolver o branding pessoal, para passar ter consciência de como quer ser percebido pelas pessoas e pelo mercado”, ressaltou.

A necessidade do planejamento para entender o mercado é um dos pontos sempre presentes nos conteúdos. Segundo a consultora Lili Veloso, a pesquisa de tendências e comportamento de consumo são importantes para que os lojistas consigam ter um estratégia para interagir com os clientes. “Neste momento, todos precisam se reinventar; por isso, queremos aproveitar para reforçar conteúdos que agreguem e tragam novos caminhos para a construção e fortificação das marcas”, completa Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.