espaço do

ASSOCIADO

Praça Shopping registra crescimento de 11% no fluxo de público, no terceiro trimestre

A confiança do consumidor, o anúncio da liberação de recursos do FGTS e ações internas de Marketing fizeram com que o Praça Shopping registrasse aumento de 11% no fluxo de clientes, no terceiro trimestre de 2019, em comparação com o mesmo período do ano passado. O centro de compras do coração de Rio Preto, tem contabilizado, desde julho, uma variável crescente no número de pessoas em busca de opções diferenciadas na região central da cidade.

Também podem ser incluídos nos fatores que levaram ao aumento de fluxo, a confiança do empresário na economia, datas comemorativas (como férias escolares, Semana do Brasil e Dia dos Pais), e investimentos assertivos da administração do empreendimento.

O diretor-superintende do Praça Shopping, Marcos Fernandes, afirma que este período de grandes resultados para o empreendimento trouxe uma nova perspectiva, principalmente para empresários com interesse em abrir lojas no shopping. “Nossa vacância diminuiu e os lojistas também perceberam as grandes oportunidades que podem alcançar no Praça Shopping. Nossa expectativa é de que até o fim do ano os números sejam consolidados”, comenta Fernandes.

“O mês de outubro, por exemplo, já tem garantido resultados positivos, especialmente devido à nossa programação voltada às crianças, aos sábados”, completa o executivo.

Até o final do ano, quando o comércio se prepara para as vendas de Natal, o Praça Shopping deve promover ações direcionadas para a Black Friday e para o entretenimento do público, como shows com artistas locais e exposição fotográfica. 

Sobre o Praça Shopping

 

Fundado em 1998, o Praça Shopping é um dos principais centros de compras de São José do Rio Preto (SP). Está localizado no calçadão da cidade e mantém, desde a década de 1940, a fachada do prédio em que foi construído, após o fechamento do Cine Rio Preto. O empreendimento possui mais de 80 lojas de diversos segmentos, como moda feminina e masculina, acessórios, telefonia, serviços de beleza, serviços bancários etc, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.  Recebe, semanalmente, mais de 50 mil pessoas, número que pode chegar a 100 mil no mês de dezembro.

 

 

Mais informações:
Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca / Beatriz Longhini
adriane.fonseca@notecomunicacao.com.br

beatriz.longhini@notecomunicacao.com.br

(18) 3304-0950 e (18) 98116-6915