espaço do

ASSOCIADO

Praça Shopping recebe mais de 60 mil pessoas durante a Black Friday e a chegada do Papai Noel

Eventos foram realizados nos dias 29 e 30 de novembro

O Praça Shopping, centro de compras do coração de Rio Preto, registrou a presença de mais de 60 mil pessoas nos dias 29 e 30 de novembro nas dependências do empreendimento. O número é quatro vezes maior do que o registrado ano passado, quando as duas datas receberam pouco mais de 15,5 mil pessoas.

As ações de Black Friday e a chegada do Papai Noel do Praça Shopping foram as grandes responsáveis pelo aumento de público, neste ano. “Como decidimos comemorar o Natal apenas em dezembro, as datas coincidiram. Também estamos trabalhando as campanhas sazonais com maior agressividade, ao longo do ano, e isso tem chamado a atenção dos moradores de Rio Preto e região que prestigiam o Praça Shopping”, comentou o diretor-superintendente do empreendimento, Marcos Fernandes.

A expectativa é de que o aumento no fluxo de pessoas continue nas próximas semanas com a chegada das festas de fim de ano. “Estamos com três sorteios bastante atrativos para o público e com horários estendidos para podermos atender a todos, neste período de Natal. Temos certeza de que será um mês com vendas positivas para todos”, disse Fernandes.

Com o tema “Mundo Encantado dos Pinguins”, a campanha de Natal do Praça Shopping sorteará, nos dias 16 e 23 de dezembro, cartões de débito no valor de R$ 5 mil cada. No dia 30 de dezembro, haverá o sorteio de uma moto Ninja 400cc da Kawasaki. Para concorrer aos prêmios é preciso apresentar cupons de compras acima de R$ 200.

O Praça Shopping está aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados os horários serão alterados, dependendo do dia do mês. Todos os horários podem ser conferidos no site www.pracashopping.com.br.

Sobre o Praça Shopping

Fundado em 1998, o Praça Shopping é um dos principais centros de compras de São José do Rio Preto (SP). Está localizado no calçadão da cidade e mantém, desde a década de 1940, a fachada do prédio em que foi construído, após o fechamento do Cine Rio Preto. O empreendimento possui mais de 80 lojas de diversos segmentos, como moda feminina e masculina, acessórios, telefonia, serviços de beleza, serviços bancários etc, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.  Recebe, semanalmente, mais de 50 mil pessoas, número que pode chegar a 100 mil no mês de dezembro.

Mais informações:
Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca / Beatriz Longhini
adriane.fonseca@notecomunicacao.com.br

beatriz.longhini@notecomunicacao.com.br

(18) 3304-0950 e (18) 98116-6915