espaço do

ASSOCIADO

Praça Shopping é o primeiro ponto de retirada de compras on-line da Pegaki, em Rio Preto

Empreendimento receberá mercadorias compradas em sites, como Dafiti, Avon e Renner

O Praça Shopping, centro de compras do coração de Rio Preto, é o primeiro empreendimento de São José do Rio Preto (SP) a se tornar um ponto físico de retirada de produtos vendidos on-line por meio de parceria com a startup Pegaki. O objetivo é atrair os consumidores para o shopping e facilitar a logística das entregas na cidade.

A partir de agora, clientes de lojas como Dafiti, Renner e Avon poderão fazer compras pelos e-commerces das marcas e solicitar a retirada da mercadoria na Central do Cliente, que fica no Piso General, do Praça Shopping. “É uma facilidade para o consumidor, que decidirá quando quer receber o produto, e para nós, que nos beneficiaremos com o aumento do fluxo de pessoas dentro do shopping”, explicou o diretor-superintendente do Praça, Marcos Fernandes.

A Pegaki tem como foco conectar o varejo físico ao digital, evitando problemas com entregas e agilidade na logística até o cliente final. “Conhecemos o serviço prestado pela startup e enxergamos uma oportunidade de tornar o dia a dia dos nossos clientes mais prático, além de poder gerar também maior visibilidade para nossas lojas e demais serviços do Shopping”, completou Fernandes.

Os e-commerces parceiros da Pegaki já estão oferecendo o Praça Shopping como ponto de retirada de mercadorias em Rio Preto. O prazo para retirada no local, após a chegada do produto, é de sete dias úteis.

Sobre o Praça Shopping

Fundado em 1998, o Praça Shopping é um dos principais centros de compras de São José do Rio Preto (SP). Está localizado no calçadão da cidade e mantém, desde a década de 1940, a fachada do prédio em que foi construído, após o fechamento do Cine Rio Preto. O empreendimento possui mais de 80 lojas de diversos segmentos, como moda feminina e masculina, acessórios, telefonia, serviços de beleza, serviços bancários etc, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.  Recebe, semanalmente, mais de 50 mil pessoas, número que pode chegar a 100 mil no mês de dezembro.

Mais informações:
Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca / Beatriz Longhini
adriane.fonseca@notecomunicacao.com.br

beatriz.longhini@notecomunicacao.com.br

(18) 3304-0950 e (18) 98116-6915