Desde segunda-feira, 16 de novembro, o posto da Polícia Federal responsável pela emissão de passaportes está operando no shopping o Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP). O posto é o único responsável pela emissão de passaportes para a população de cerca de 48 cidades da região de Sorocaba.
O novo posto da Polícia Federal tem uma área de uma área de 117 m2, o que corresponde a um aumento de 20% da capacidade de atendimento, reduzindo o tempo esperado para agendamento, além de proporcionar ao público muito mais conforto e segurança ao público. O funcionamento ao público será de segunda a sexta das 10h às 18h e, com exceção da entrega dos passaportes já confeccionados, todos os atendimentos devem ser agendados com antecedência no site gov.br/pf.
A antiga unidade de emissão de passaportes, localizada no km 103,5 da rodovia Raposa Tavares, foi reestruturada para receber uma demanda crescente por atendimentos de estrangeiros na região de Sorocaba.
O Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal funcionará na Ala Sul – Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada, próximo à loja Cotton On. Para mais informações sobre lojas e serviços, acesse o site www.iguatemi.com.br/esplanada.
Serviço:
Posto da Polícia Federal: Ala Sul – Piso Votorantim
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada
Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais
Instagram – @iguatemiesplanada
Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada
Informações para a Imprensa
Shopping Center Iguatemi Esplanada
Vergili Press Office Comunicação Integrada
Sandra Vergili – sandra@vpocomunicacao.com.br | (15) 99773.8572
Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. Com a expansão, os dois prédios passaram a fazer parte do Iguatemi Esplanada, com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.