espaço do

ASSOCIADO

Porta-ferramentas upcycling para presentear os Pais é tema de live do Clube de Costura

Goiânia, agosto de 2020 —  Nesta quarta-feira, dia 05/08, o Clube de Costura receberá na live do Dia dos Pais a Designer de Moda, Aline Fernandes, para ensinar como fazer um porta-ferramentas upcycling com materiais que todo mundo tem em casa. Transmitida pelo instagram @clubedecostura às 9 horas, a ação tem como objetivo reutilizar elementos para surpreender nessa data especial. 

Para completar o presente perfeito, o Clube de Costura ainda disponibilizou um tutorial de como confeccionar e personalizar um cartão bordado de uma forma fácil e divertida. O guia, elaborado a partir do conceito “faça você mesmo”, já está disponível no canal do YouTube da marca (https://www.youtube.com/watch?v=su_vS6O5UI0&feature=youtu.be) e faz parte do projeto “O Clube em Casa”.

Serviço
Live especial de Dia dos Pais
Data: 05/08 (Quarta-feira)
Horário: 9h
Onde: Instagram @clubedecostura ( https://www.instagram.com/clubedecostura/)
Materiais necessários para personalização: 01 calça jeans velha ou que não esteja mais em uso; 60 cm de viés, cordão ou cadarço; linha na cor desejada; 01 ferro de passar; 01 giz branco; 01 régua e fita métrica; 01 tesoura; máquina de costurar.

Sobre “O Clube em Casa” 

Clube em Casa é um projeto realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.